Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal não sei se podem me ajudarmas eu monto a gif ela fica legal (tsc, tsc), quando eu salvo ela optimizada e vou ver no meu computador ela trvaalguem sabe o que faze?????????????????????
tente vizualizar pelo navegadoras vezes acontece isso msmo!abrass
Eu não consigo trava o tempo todo mas quando eu passo pranet não travapq será antes não acontecia isso
é assim mesmo.. o teste final e pelo navegador... as vezes fora trava!!abrassssss
Po cara esse meu avatar novo mesmo tava travandovlw pea dica agora nem vou me preocpar mais quando travar minhas gifs
a minha tb travou qdo tava sendo criada no Image Ready... dai teve q ser salva e depoios rodar pelo internet explorer...normal isso
ae guigo,falando em avatar,esse seu fiko mto bomo seu melhor ateh agoraparabéns!
ae guigo,falando em avatar,esse seu fiko mto bomo seu melhor ateh agoraparabéns!
Vlw brothereu tinha outra idéiamas ai tentei fazer uma coisa meio mecanicae saiu isso
tente vizualizar pelo navegadoras vezes acontece isso msmo!abrass