Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Isso ae Daw vamos lá!!!
Battle:
Tema: Livre (pra imaginação rola solta aqui)
Tempo: Livre (como você pediu)
Tamanho: 800x300
Rounds: 3 pra cada
Começou ! ! :D
demorooooo!
editei o post, pus tamanho 800x300, um tamanho diferente vai ser legal!
quer começaR?
Por mim está tranquilo!começo sim!! heheh vou pensar em algo e já posto! heheheabs
tamanho diferente mesmo!nossquero so ver o q vai sair!!ja imagino boa coisa!!WATCH!!!
uia! gostei mto viu... bem trabalhada! realmente usar essa dimensao diferente foi bacana...
vamo que vamo
abratz
Valews brow!! gostei desse tamanho de imagem! surge umas coisas bacanas!to na espera!!!! abraço
começando com algo bem básico porém significativo... a tendencia é melhorar conforme a battle andar. espero que goste.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/galeria/albums/userpics/10033/chaos01.jpg&key=42242183cad24539687aac8a991f99f8e1be48e7b9a68b52cac12019b8caca95" alt="chaos01.jpg">
DAW - ROUND 01 vs CHAOS - LOVELY
noa aguardo...
[]tz ;)
Não aparece. =/
editado, agora tem o link caso a img nao apareça :)
Muito interessante trabalhar com essas dimenssões, da para fazer coisas legais, devido ao tamanho da altura, gostei das 2 img, a qualidade que ficaram estão ótimas, a última gostei do contraste o vermelhor chama atenção legal ali, parabéns aos 2 ...
valeu graffita! obrigado... =]
tá contigo chaos
o.O...muito legal cara!!!! gostei muito da imagem !!contraste muito interessante! ficou ótima! parabasfuiizzvo fzer a minha segunda!
Legal, vermelho em cima de PB quase sempre dá certo.Quero ver as próximas. ^^
Cool
valeu Rick...
Chaos! =]
Daw muiiiiiiito show...mas aee mano Chaos... q imagem é essa.. curtro imagens assim desaturadas...acho q to saturado de saturação! huahahuhaaFAV na sua mano!parabens!!e continuem esse nivem otemo de ARTE!bijundas
Opa essa eu acompanho de pertinho, ta show parebens aos participantesSo podia ter uma tema né, fica meio avoado, so que com essa resolução ficou muito bom
CHAOS?
morreu mano?
Terra chamando CHAOS!!terra!!
Pow, essa batalha nao pode minguar não!! Acho q eh uma das mais interessantes, principalmente pela dimensão dos trabalhos a serem desenvolvidos. Não posso me inscrever naum? Afinal, ta no 1º round ainda! hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Ae Daw arregaçando sempre hein mano!
Ta loko o barato...
[]'s
olhocooooooooooooooo show as imgs heinmas essa do mar ae fico mto styleparece a fotografia de um filme bem feito!!vamos ver se agora eu volto de vez po forum hehehehheheh
LALALALA REYLALALALA REYSILVIO SANTOS VEM AIO LEEEEEEEO LEEEEEE O LACADE A IMAGENS PRA VARIA ?
Pow, essa batalha nao pode minguar não!! Acho q eh uma das mais interessantes, principalmente pela dimensão dos trabalhos a serem desenvolvidos. Não posso me inscrever naum? Afinal, ta no 1º round ainda!
valeu a força mano! ;) Manda ver numa img, é só postar...
Ae Daw arregaçando sempre hein mano!
Ta loko o barato...
Que isso DanDan...
saudade ae mano, tamo sempre nessa! ;) Espero que esteja tudo trank!
olhocooooooooooooooo show as imgs heinmas essa do mar ae fico mto style
parece a fotografia de um filme bem feito!!
vamos ver se agora eu volto de vez po forum hehehehheheh
E ae seu LOUCO!!! hahahaha
LALALALA REYLALALALA REY
SILVIO SANTOS VEM AI
O LEEEEEEE
O LEEEEEE O LA
CADE A IMAGENS PRA VARIA ?
hehehe dessa vez não é culpa minha tá vendo! Se quiser retomar nossa battle do iarena pra cá... já que lá tá meio bixado, só falar!
[]tz a todos e tomara que o CHAOS saia dessa CHAOS hihihi ;)
ahhahah quero só ver o que vai sair. ^^