Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então, olha eu assombrando a area de php do fórum...
Seguinte, estou fazendo um "fake chat" em php + XML + Flash, criei um banco com frases normais, personagens, frases com geotarget que pega a cidade que o cidadão esta, e umas frases que a falsa mina do site vai falar pro cara qeu logou, até ai beleza, fiz um teste com $_GET pra entrar o nome do usuário que vai logar no site, e até ai tudo bem, funcionou normal, ele cria conversas randomicas que podem ser vistas no link:
http://www.nastygraphix.net/carneirinho_ga...hp?name=Cidadão
Na parte do flash ele vai dar um POST nessa pagina e vai pegar essa conversa só que com um tratamento pro flash exibir da mesma forma num campo de texto no flash, até ai tudo bem tambem, ta sossegado, o que eu não sei é checar se o post vem do site, isso é preciso porque se o cara decompilar o flash e der um post direto, eu não quero que ele de retorno, apenas se o post vier da págna, como é feito isso?Dei uma lida sobre o getevent mas não consegui usar de maneira certa no que estou precisando, alguma luz?
abraço,
Carneirinho
Oi Fabyo, eu tentei com isso e não consegui, mas ja dei uma solução aqui usando session, só não sei se é seguro, mas vamos ver no que dá, de qquer forma, valeu a atenção.
abraço
use $_SERVER["HTTP_REFERER"]