Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera tava fazendo uns lance dae achei uma foto legal pra trabalhar dae fiz um Old mas acho que um grunge ou um dark com a foto tbm sairia legal.
por favor avaliem e digam o que poderia ser mudado para melhorar minha tecnica.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.igorgrimaldi.com.br/images/idosa_mod.jpg&key=8b27dad66b59ae492aef52b7bb4f47bc4e839558b11a495474f03a5071381073" alt="Imagem Postada" />
Desde ja agradeço
Não vale so ver tem que comentar! <_<
[]'s :P
ai COOL mlk....vai durmi vem me enxe o saco as 3.12 #@?$%~ m***** uahuahuahuha querai soo ve sua cara lendo isso auhauhahu
zuera maninho
oolha teu site fico cabuloso.........e tua imagem sem palavras
ta muiito boa se detono a velinha.......so o fundo que você fez na imagem o branco saca com akele efeito que nao ficou bom do resto .......show de bola !!!
NO COMMENTS []'s
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://members.lycos.co.uk/inworkdesign/27.gif&key=6413b9836e29af5a3c05fa572feb02f8cd5520d797f7278a7d7c41cc9aa4905b" alt="Imagem Postada" /> EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://members.lycos.co.uk/inworkdesign/27.gif&key=6413b9836e29af5a3c05fa572feb02f8cd5520d797f7278a7d7c41cc9aa4905b" alt="Imagem Postada" />
E ae velho, a img tá r0x!Mas, a borda num me agradou (e quem disse qísso é importante? auauhahuaehu) =D[]
eu achei muito legal
Bela imagem Zero Cool, muito 10 mesmo..mas concordo com a galera a borda não ficou legal..[]'sLord Julio
Show de bola véio!!!Mas ta mais pra um dark hehehe Abraços,
Ae a imagem esta legal, só que como citaram acima esta mais para dark, se quiser passar a idéia de old terá que fazer umas alterações, a começar pela borada, eu acho meio dificil uma imagem velha manter as bordas naquele estado, hehe.
Boa Kra... parabens...Pessoal... por favor vamos evitar palavrões...Valew povu do meu coração!!!heeheh abraço ;) :lol: ;) ;) ;) ;)
A imagem ficou boa, mas de old só a velha mermo mermão kkkk
A imagem ficou boa, mas de old só a velha mermo mermão kkkk
word to that!hehehehe isso ta bem GRUNGE mesmo heheheDark seria se tu fizesse a véia morta e tals....ou uma aparência mais gótica pra ela (imagem)A textura ta ótima o plano de fundo melhor ainda...mas a borda...poderia ser de uns 2pixels? e o texto não se encaixa ali, eu sei q fica um espaço vazio...mas acho q num canto el ficaria melhor!![]'sHyper
como que eu faço grunge?alguem pode me ajuda?160890980
Ae Igor, ficou muito bom seu trabalho...gostei mesmo...
como que eu faço grunge?alguem pode me ajuda?
cara Grunge é o bom censo no uso de brushes, você tem q deixar ela "suja" saca?Abraços
Opa maninho Zero!! Fico show, gostei da tonalidade, e da font, os desenhos de findo tmb tao ótimos!![]'s
Vlw galera eh que eu ainda to engatinhando nesse lance Grunge, Dark e Old hahah mas eu chego lá podemter certeza ehhehe to tentando pegar o jeito antes da Liga porque ter o Jipa e a galera que ta no meu grupo eh duro hehehvlw pelos coments[]'s
Pow... mandou bem Igor... adorei as cores... acho que ficou um misto de old com dark..Só não gostei da borda!Abração, Tiago.