Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
OLá pessoal!Eu estou começando a mexer no 3ds max e notei uma coisa que me deixou intrigado. Quando eu faço um box ele monta o box com uma linhas na diagonal de cada lado...eu vi alguns toturiais na net que não aparece esta linha quanto eles fazem uma box...Ai eu comecei a notar que não somente as minhas boxes aparecerem esta linha mais em todos os objetos que crio! Com exemplo...Crio uma esfera e nos quadradinhos que formar a esfera todos eles tem uma linha na diagonal....Será que tem alguma coisa para ser configurada?Aguardo respostas
Valeu quist!Muito obrigado por me ajudar!!!Eu até notei que isso não atrapalha o estudo mais queria ver a figura exatamente como no tutorial!Valeu pela ajuda...Segui o que você disse e já esta tudo certo!Valeu!
Às órdens!Qualquer coisa, dá um grito aêAbraços
desculpe, mas aproveitando o tópico, eu tenho uma g-force fx 5200, 256MB, é aconselhavel utilizar a placa p/ o programa ou naum? se sim, como abilitar?obrigado.
N entendi o que você quis dizer com "utilizar a placa para o programa". Se ela já está devidamente instalada e configurada, já roda automaticamente em todos os programas. O que muda é o modo de configuração de vídeo. O forte das placas G-Force é OpenGL. Verifica se está nesse modo de vídeo em Customize>Preferences>Viewports>Choose DriverPS.: É uma boa placa e dá pra usar bem o programa com ela!Abraços
Só uma perguntinha, você usa OpenGL?Se for esse o caso, vá em Customize>Preferences>Aba Viewports>Configure Driver.. Desmarque a opção "Display Wireframe Objects Using Triangle Strips".Caso use outro modo de vídeo, o caminho será quase o mesmo, mas o nome da ultima opção que você tem q desmarcar será diferente.PS.:A visibilidade ou não dessa edge diagonal n interfere em nd na modelagem.Abraços