Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoas! Eu estou querendo fazer um topo de um site com imagens randomicas.....mas nesse mesmo topo terei um relogio que ser em flash. Bom, gostaria de saber se vale apena eu fazer isso tudo em flash ou apenas o relogio....e as imagens eu trato com um javascript ou no PHP mesmo? Nesse caso o relogio seria um botao transparente? ficaria em uma divi????Se eu achar um codigo de randomização em flash eu acho que resolvo minha vida.....mas nao estou achando.... :(
>
Cara o lance é simples, vamos lá !!!Você tem que utilizar este código, e adaprtar pra você ó:
seu_movie_clip_1._visible = falseseu_movie_clip_2._visible = falseseu_movie_clip_3._visible = falsevar sorteio = random(3) // Aqui ele sorteará os numeros de 0 a 2if (sorteio == 0){ // Se a variavel sorteio for igual a 0 seu_movie_clip_1._visible = true // Mostra seu Movie Clip 1} else if (sorteio == 1) { seu_movie_clip_2._visible = true // Mostra seu Movie Clip 2} else if (sorteio == 2) { seu_movie_clip_3._visible = true // Mostra seu Movie Clip 3}O relógio eu não aconselho fazer em Flash, só toma espaço e processamento e não faz diferença em seu site, ok ?Bom, é isso ai cara !!!FalowwwwwPHANTOXE
Pow cara...valeu mesmo pela dica!!!!!
Cara o lance é simples, vamos lá !!!
Você tem que utilizar este código, e adaprtar pra você ó:
seu_movie_clip_1._visible = falseseu_movie_clip_2._visible = falseseu_movie_clip_3._visible = falsevar sorteio = random(3) // Aqui ele sorteará os numeros de 0 a 2if (sorteio == 0){ // Se a variavel sorteio for igual a 0 seu_movie_clip_1._visible = true // Mostra seu Movie Clip 1} else if (sorteio == 1) { seu_movie_clip_2._visible = true // Mostra seu Movie Clip 2} else if (sorteio == 2) { seu_movie_clip_3._visible = true // Mostra seu Movie Clip 3}
O relógio eu não aconselho fazer em Flash, só toma espaço e processamento e não faz diferença em seu site, ok ?
Bom, é isso ai cara !!!
Falowwwww
PHANTOXE