Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom galera estou chamando alguém para batalhar na área de formas com efeitos cromo, pode ser a critério do combatente, rsrsrsrs, quem tiver a fim, manda vê ai.abraços...gilberto freire
cormado eh legalmas eu ja curto fazer algo mais abstratotb eh legal deixar a pessoa cromada xD
bom o meu ta ai....espero o de vcs...abraçoss...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v624/ghosty_dac/desafiocromado.jpg&key=158e44b7ed7738cc8cf91b04c8fd9012b32100ed8a215ca327a746cc8d27a101" alt="Imagem Postada" />
bom galera a minha não ta muito legal mais é isso ai, espero que gostem...
olhem ai...
gilberto freire
Boa battle aeeeeeeeeparabens GUYS !!me amarrei na sua viu fanstasma!!
Boa battle aeeeeeeeeparabens GUYS !!me amarrei na sua viu fanstasma!!
kkkkk, valew e a sua kd...abraçoss...
q mane minha rappa!kkkkmexe com isso nao!!to numas battles ai todo enrolado!!kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkno coments.....hauhauahauhauahau
esse cara ai tu desenhou ou manipulou ele somente ??é que eu ja vi um desenho de um homem assim parecido........ em algum lugar... mais nao consigo lembrar onde...era no DA só lembro dissoficou legal
fala coxao beleza, desenhei e depois eu usei o cromado ja programado no photoshop, mas tem sim uma imagem, eu me basiei nela, so que, eu fiz tudo, desde o desenho até o croma, que tive que refazer pois os do photoshop ficam planos............
DA que issu???
olha ai o demais foi so atefinalização......abraçoss...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v624/ghosty_dac/corpocroma600x600.jpg&key=4af1d4095dca38e910c3b3c62ef4224dfaf143273c6679233c9e0f585b8303a2" alt="Imagem Postada" />
DA = deviantartah tah......... expricadu
OTIMO MESMO Fantasma!!
pooo fikei de cara ghosty!!!animaaaal
opa beleza vou criar umas coisas aqui e ja posto, abraçoss...