Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ta ae galera achai uma img que tinha escaniado ainda com scanner de mão e a img tava toda com defeitos tentei recuperar sou eu com 5 aninhos heheh.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.battles.kit.net/euantes.jpg&key=f4b9b0a41959abdebd732ac79c4cc6f531ed6591e1f9c87f5a41678d8d494f98" alt="Imagem Postada" /> e /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.battles.kit.net/eudepois.jpg&key=3ccec81085d03340ae2c6091091bc40766820173a35bee05cd5563cf5c008a3e" alt="Imagem Postada" />
ehhe ainda preciso melhorar hauhau.
[]'s
a coloraçao da foto pelo contrario ficou boa.. pelo menos vendo aki no meu monitor. pq kda monitor se ve de um geito.. so nao ficou legal o geito que a foto esta.. essas granulaçoes.. bem destacadas na primeira foto.. parece q foi aplicado algum filtro.. faltou suavizar mais a foto.. abraços.. ate mais..
Affffffff antes num tivesse feito , tu é muito feio huauhuahuauhuauh
To zuandooooooooo Zero........
A imagem ta ruim né.... ai fica dificil mesmo , mais se ta de parabens,,,, as cores ficarao boas.........
['s] I comment , and you? ( Doclasme na onda do plagio) huauhuahuauh
affff é desde criança intaum a feiura =P ahuhauhuamaninhu...fico bem loca...mas a primeira imagem parece q ta com Filtro es[onja...to ligado q é defeito do scanner mas afff mó viajem =P
affff é desde criança intaum a feiura =P ahuhauhuamaninhu...fico bem loca...mas a primeira imagem parece q ta com Filtro es[onja...to ligado q é defeito do scanner mas afff mó viajem =P
eh que mexeram aki nakeles programinhas doidos que vem no scanner ae mexeram na foto e deu esse def efeito hehehe
qnto eu disse a colorizacao, eh pq esta mto intensa, naum achei tao real a cor da pele... pelo - meu ponto d vista.. =)....
ficou mto boa.. soh naum curti mto a coloracao da pele, naum sei como você eh.. =)... haUah.. mas acho q ela pode ficar mais real.. mas esta mto bom mesmo..