Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal alguem sabe Em que os DFD podem ser usados alem da modelagem de sistemas de informacoes??Obrigada
aproveitando estou com uma duvida nesse exercicio aqui tambemO que esta errado com o processo abaixo:Dentro de um circulo esta assim: IF X>3 GO TO Q UARK 7Obrigada pela ajuda :)
quel, gostaria de ajudar, mas infelizmente, não sou programador hehe... espero que alguém dê uma olhada e possa te responder à pergunta...recomendo que tente os tópicos de programação.
Outros » Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Programação » Outros
Nao entendi sua duvida tiozinho
ops, sorry... esqueci que estávamos de fato em um tópico de programação... o que eu quis dizer era pra procurar em um tópico mais específico dessa linguagem ;)
olá quel, se ainda estiver com o problema, só explica melhor como é o problema, que eu posso ajudar.
Até onde eu sei o DFD (Diagrama de Fluxo de Dados) pode também ser utilizado para processamento de dados (design estrutural), onde o designer desenha um DFD contextual mostrando a interação entre o sistema e as entidades externas.
Fora isso , acho que mais nada...
mas tem um livro bom, do Ed Yourdon que você pode consultar sobre isso... ele é disponível online neste link