Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Estou trabalhando com o MySQLi, e tenho percebido o seguinte. Quando utilizo duas instâncias da classe mysqli o php me retorna um erro. Observe o seguinte código:
$rsM = $mysqli->query("SELECT * FROM m WHERE m = '$id'");$row_rsM = $rsM->fetch_array(MYSQLI_ASSOC);$rsM2 = $mysqli->query("SELECT * FROM m2 WHRE m2 = '$id2'");$row_rsM2 = $rsM2->fetch_array(MYSQLI_ASSOC);Com isso, tenho o seguinte retorno:
> Fatal error: Call to a member function fetch_array() on a non-object in D:\webmaster\foo\m.php on line 23
Onde a linha 23 é a seguinte:$row_rsM2 = $rsM2->fetch_array(MYSQLI_ASSOC);Alguma dica e documentação a respeito?
É meu caro, vacilos acontecem.Obrigado.PS.: Deve ser a falta de café ou de um bom sono.
bom sono !hehehe, qq coisa é só postar
Ola, sera que alguem poderia me ajudar, estou com o mesmo problema meu codigo gera este erro:
Fatal error: Call to a member function fetch_array() on a non-object in C:\wamp\www\OperacoesCubo.class.php on line 33
Como não entendo muito de php, não consegui descobir, meu programinha é um cubo OLAP para uma materia da faculdade a funçao que está sendo chamada e que da o erro é esta.
// Retornar as possibilidades de linhas e colunas para o cubo
public static function retornaColLin($tabela, $sqlColLin){
$colunas = array();
$result = null;
$conn = self::conectar();
$result = $conn->query("select distinct " .$sqlColLin. 'from' .$tabela. 'order by' .$sqlColLin);
for ($i=0;$obj = $result->fetch_array(MYSQLI_NUM); $i++){
$colunas[$i] = implode(',', $obj);
}
self::desconectar($conn);
return $colunas;
}
Obrigada
rsrs
Então ...
depois da linha