Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou com probleminhas aqui no micro, não estou conseguindo conectar com a net, o meu modem até esta funcionando corretamento, mas logo depois de algum tempo de discagem, um pouco antes de autenticar a conexão, ele desconecta da net apresentando o "erro 629".
Bom, fiz várias pesquisas na net, mas todas sem sucesso. Cheguei até formatar o hd e trocar o modem por um outro novo.
Aqui vão algumas das informações que eu encontrei:
Erro 629 Você foi desconectado do computador para qual está discando - clique duas vezes na conexão para tentar novamente.
Chega a verificar nome de usuário e senha?
Não
Sim
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema.
valeu
t+
irmão... será que eu não cosigo de uma outra maneira, aqui mesmo no micro?pq acredito que não seja isso, pois eu já testei em dois lugares.valeu
Não sei extamente o que poderia de ser para o seu caso... mas quando fazia acesso pela discata, tinha problemas semelhantes, o que fiz foi mudar de provedor, e criei mais umas três contas em provedores free... nunca mais tive problema... hehehehe, quando um dava problema ia para o outro...
Entra em contato com o seu provedor... eles devem de lhe dar uma solução para este erro...