Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera tenho algo assimCliente 1 --- Banco --- Paginas ---- PHP ---- ASPCliente 2 --- Banco --- Paginas ---- PHP ---- ASPisso é uma estrutura com categorias e subcategorias...Isso é para um sistema de gerenciamento de projetos, e queria colocar um percentual de conclusão, algo assim" Cliente 1 (95%) "Só que tá complicado achar uma forma do sistema pegar o ID da categoria principal, e ir "varrendo" as subcategorias que lhe pertencem, assim vendo os valores e posteriormente ir calculando... a minha tabela tem essa estrutura... CREATE TABLE categorias ( id int(11) NOT NULL auto_increment, nome varchar(60) default NULL, pertence int(11) default NULL, PRIMARY KEY (id))alguem tem uma ideia de como faço ? to a dois dias tentando e nada... vlw
Colega, se eu entendi direito, sua estrutura relacionada é assim:Clientes possuem Bancos que por sua vez as páginas são desenvolvidas em PHP ou ASP...1- Se for dessa maneira, você pode contar quantos clientes você tem;2- Quantos bancos existem ao todo;3- Quantas são as páginas em PHP e ASP.O cálculo da porcentagem seria por exemplo:Total_PHP * Número_Clientes_Total / 100;Espero ter ajudado... se eu tiver entendido errado, tenta mandar mais distinchada a dúvida!!!!flowssssss