Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ja tinha aberto um tópico sobre o assunto no Coliseu, hoje ele voltou a postar no fórum de Flash pedindo para que membros do fórum "passassem um script de asp pra php e postasse ai", alem de ser fora da area de Flash, ele não anda discutindo assuntos sobre o programa, não quer aprender, não quer nada, é um mendigo da web tumultuando o fórum, tornei o tópico invisível e mandei a seguinte MP pro membro, vejam se esta de acordo:
>
Oi maiabrasil, sou moderador do fórum de Flash, e venho acompanhando seu desempenho nos fóruns, e tive reclamações sobre você pois estava pedindo sistemas prontos nos fóruns e da ultima vez ofereceu pacotes da locaweb como recompensa para quem fizesse o trabalho pra você, sendo que nem é preciso dizer que os pacotes são de direitos da locaweb e os mesmos são passados para que seus clientes usem no host da locaweb.
Os posts que você costuma postar é semre pedndo algo pronto, e isso foge da idéia do fórum que é sempre discutir assuntos relacionados a ferramenta de cada um, como tirar dúvidas, discutir algo sobre os programas, etc.
Para o que você precisa que é trabalho, temos a area do forum de "Serviços / Trabalhos Remunerados" onde você pode pedir seus sistemas e colocar o preço que você paga, claro que não usando ferramentas de terceiros na negociação, pois isso pode vir a cair nas costas da gente que nada temos a ver com a sua necessidade da ferramenta.
Hoje mais uma vez você apareceu no fórum de Flash pedindo para que alguem passasse o sistema para você de ASP para PHP, em momento nenhum você pede ajuda para fazer, o forum de Flash não tem nada a ver com ASP ou PHP, apesar de você o precisar pro sistema que alguem te deu em ASP, e se toda hora a gente liber atitudes dessa, o fórum começa a ficar bagunção, vai aparecer muito mais gente pedindo coisas prontas do que interessados em discutir sobre a ferramenta e aprender que é o objetivo proncipal do fórum e tudo pode virar uma baderna.
Eu encerrei esse tópico que criou pedindo para passar seu sistema de asp para php, porque primeiro não é da area de flash, em segundo momento porque você nã oestá tirando dúvidas e nem tão pouco querendo aprender, de acordo com suas palavras "Peço encarecidamente que alguém faça o código em PHP e coloca aí" você ta quase que exigindo que membros trabalhem pra você de graça e isso acaba sujando os tópicos.
Espero que isso não volte a acontecer e estou aberto se acaso quiser falar sobre o assunto, aguardo um retorno seu.
abraço,
Carneirinho
abraços
É, foi a mesma coisa que ele postou na area de Flash, ai se permite um anjo desse ficar postando essas coisas, todos vão se achar no direito de pedir coisa e desvia totalmente o propósito do fórum
Ele postou tambem na area de webstandards, acho q pode manda esse kra pro hell, naum ajuda em nada e ja cometeu erros demais pra um ser humano
Link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=208975 (ta na area de PHP pq eu movi)
PS: após isso ele me mandou MP pedindo que eu lhe mandasse o meu sistema, mas quando vi que tipo de user ele era não mantive mais contato
Eu acho que nem precisa ir pro hell, já foi mandado mp, fecha os tópicos que tem isso, acho que o cara vai se tocar.Pior é a galerinha que ainda manda os scripts prontos pro cara hein ! Lamentável também.
Isola o cara marca "a cara" dele e não responde, logo, logo ele desiste........
>
Eu acho que nem precisa ir pro hell, já foi mandado mp, fecha os tópicos que tem isso, acho que o cara vai se tocar.
Pior é a galerinha que ainda manda os scripts prontos pro cara hein ! Lamentável também.
É, vamos esperar um retorno dele, ja que ainda não havia sido mandada MP ;)
[]'s
Isola o cara marca "a cara" dele e não responde, logo, logo ele desiste........
Falou tudo !
mas não é walace vai banir o cara, por isso?
não, dexa o "bobão" pergunta e não ser respondido e se pergunta bobeira del nela.....
Tomara que ninguem de codigos prontos pra esse user![]'s
Bom, até agora ele não respondeu a MP e ja o vi online umas vezes depois da MP, vou mover definitivamente o post dele pra lixeira e seguir em frente, não é o primeiro e nem será o ultimo que dará essa dor de cabeça pra gente ai, negócio é esfriar a cabeça, tomar umas e seguir a vida.
Ontem mesmo ele também postou no fórum de PHP, falando sobre um sistema de conversão de ASP pra PHP, mas que estava dando erros (na realidade, isso não funciona mesmo). Além disso, como já visto que é costume, pediu código pronto para um sistema de notícias.
Ele já pediu esse sistema de noticias um monte de vezes <_<
Ontem mesmo ele também postou no fórum de PHP, falando sobre um sistema de conversão de ASP pra PHP, mas que estava dando erros (na realidade, isso não funciona mesmo). Além disso, como já visto que é costume, pediu código pronto para um sistema de notícias.
ele postou no forum ASP um código pedindo pra passar de ASP para PHP.
a maioria dos posts são referente a pedidos pra galera fazer os códigos pra ele, pra mim ele tá querendo serviço de graça. Abaixo os posts feitos por ele pra "analisarem"
http://forum.imasters.com.br/index.php?act...sult_type=posts