Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Resolvido
Olá tmferreira,Pois é, já tentei um monte de coisas para ver se ele muda de 1° tudo, parece que ele está armazenando os array em cache e só depois de 2 cliques ele começa a funcionar, só que eu precisaria que ele funcionasse com um clique em vez de 2 cliques.Eu revisei o código várias vezes e não encontrei o problema.você tem alguma idéia de onde posso estar errando, porque não está atualizando???Valeu ;)
kra, tenho uma solucao simples pra você, faz isso:
altera a seguinte funcao:
function include_acordes(op){var head = document.getElementsByTagName('body').item(0);var eScript = document.createElement("script");eScript.setAttribute('src','/xxc.php?f='+op);head.appendChild(eScript);}
para:
function include_acordes(op){var head = document.getElementsByTagName('body').item(0);var eScript = document.createElement("script");var rnd = Math.round(Math.random() * 10000000);eScript.src = '/xxc.php?f='+op + "&doNothing=" + rnd;head.appendChild(eScript);}
passando um valor extra pelo GET ele vai cancelar o cache, ai a imagem vai carregar ;)
Olá,Coloquei o código e não deu certo, o problema continua.Valeu ;)
voce ta usando qual browser?se for o IE, veja como estao suas configuracoes de cache, acho q eh isso XDmas ainda fica um problema no ar, nao da pra mudar a configuracao dos outros =/
Olá Wilker,Pois é, estou usando o explorer 6, já testei no firefox e tb ocorre o mesmo problema, o explorer está configurado para zerar a cache, então não teria como ocorrer este problema, e o firefox está normal, não mudei nada na configuração dele, para poder fazer os testes.Muito estranho o que está ocorrendo, eheeeehehe.Valeu ;)
Olá tmferreira,Estranho, você clicou em "Mudar de tom"??? Aqui eu estou tendo que dar dois clique para ele mudar e ainda muda parcial.Se você clicar em "variar" ele funciona normal.Mas o que indica que está dando certo é o nome do acorde "C" quando você clicar em "mudar de tom" ele deveria mudar para "C#" isso com apenas um clique.Não te preocupa com os acordes, eheeeehehe.Valeu a ajuda. ;)