Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Gostaria de saber se existe algum limite de conteúdo no fwrite, pois dependendo do texto da erro na página e ela fica em branco.
O script é assim cria um arquivo .php e escreve um script dentro do arquivo criado.
Se eu botar isso funciona normalmente:
fwrite($file, 'teste');
Agora se eu boto assim.... a página não é executada (fica em branca):
fwrite($file, '<html><body><center><?$killfile = ($_GET['killfile']);if ((file_exists("'.$nome1.'")) and ($killfile == ''.$rand1.'')) {unlink('.$nome1.');echo "O arquivo '.$nome.' foi deletado com sucesso";}if (file_exists("'.$nome1.'")) {?>Olá, está página é para o download do seguinte arquivo: <b><?php echo "'.$nome.'"; ?></b>.<br><br><form name="form1" method="post" action="<? echo "'.$nome1.'"; ?>"><input name="Submit" type="submit" value=" Download "></form><?}if (!file_exists("'.$nome1.'")) {echo "O arquivo '.$nome.' foi deletador pelo uploader";}?></center></body></html>');
Gostaria de saber como resolver este problema...
Desde já,
Obrigado pela sua atenção.
>
Olá,Gostaria de saber se existe algum limite de conteúdo no fwrite, pois dependendo do texto da erro na página e ela fica em branco.O script é assim cria um arquivo .php e escreve um script dentro do arquivo criado.Se eu botar isso funciona normalmente:
Tenta colocar o tezto HTML em uma variavel... ai você da o fwrite mandando gravar a variavel.. e naum o codigo todo...