Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte, estou escrevendo um chat com smarty template, e fui testar no servidor onde ele deverá ser hospedado, chegando lah me deparei que o array [], dava a seguinte mensagem:operator[] not suported for strings.isto porque o resultado de um select retornava apenas um resultado, e o tranformava em String e não array.Soh que para {section} no smarty tudo deve ser array....O mais estranho é que aki em casa no meu apache eu rodo o php 4.4.2 e lah roda o 4.4.4., bom em primeira instancia:" Vou atualizar meu PHP e ver o que acontece...." Resultado: aki continua funcionando o array[] para resultado unico e lah fica em strings...O que fazer, sendo que o smarty exige o uso deste array[], pois este array(1,2,3) não serve para ele indexar?OBS.: quanto ao chat, quero disponibilizar os codigos fontes para optimizar, visto que modéstia a parte esta ficando muito bom, porém ainda meus códigos são bastantes crus. Onde eu Coloco? pois tem muito javascript tb, para ser arrumado.quem estiver interessado em ajudar na construção entre em contato comigo via MSN ou tel....abraço a todos.
No meu PHP, nem no 4.4.4, nem no 4.4.2 dava, mas no PHP do HOST, certo que dah.. vira string... tanto que ao usar o degug do smarty, ele não mostra ARRAY(0 => valor), ele mostra "valor"....
O erro exato é:Fatal error: [] operator not supported for strings in /home/canoas/public_html/chat/chatenter.php on line 57Isso acontece SOMENTE neste server, em qualuer outro não.
kra, nao tem erro, nem q seja soh um resultado.
da uma olhada
while ($line = mysql_fetch_array($query, MYSQL_ASSOC)){ $id[] = $line['id']; $nome[] = $line['nome'];}$smarty->assign("id", $id);$smarty->assign("nome", $nome);mesmo que soh tenho um resultado, ele eh um array, tenta dar um print_r($variavel)