Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae pessoal eu e o pessoal do knal maya vamos fazer um site do knal jah come'camos a desenvolver video-tutoriais e um poko do site prescisamos de um web devloper pa ajuda a faze o design da pagina quem quise passa por lah vai rola tutorial de todos os niveis de maya em portuga espero que gostem ae vai o futuro link logo compraremos um dominio e quem souber de um forun free bom tb soh fala :)
http://www.maya3d.pop.com.br/maya.html
#maya brasnet
abra'cos
fala cara....trampo com web a 6 anos e agora venho me dedicando a 3D.Se quiser posso ajudar no layout do site e na hospedagem.Qualquer coisa me adiciona no ICQ 56173200 ou no MSN digo196@hotmail.comEstamos realmente precisando de um site especializado em MAYA !!abraçosRodrigo Bondioliwww.bondioli.com.br :D
po kra legal mesmo mais pq você n~ao aparece no knal maya no mirc eu sempre to lah seria mais facil 'e na brasnet
dae... vou frequentar! mto show... mas mexo com 3ds.....mas vai ser doids...falows
dae... vou frequentar! mto show... mas mexo com 3ds.....mas vai ser doids...falows
eu entro la e nunca tem ninguem !! :(
eu entro la e nunca tem ninguem !! :(
brasnet knal #mayao pessoal começa a aparecer + depois das 19he sempre fica 1 ou 2 pessoas o dia todo lah...
po kra vi você entrando 'e como o inutil disse as veze acontece unas acasos em que o kra entra e soh tem dois kra dae ele vaza mais seis esperam um poko e logo aparece e lota finais de semana o povo desse em massa lah e quando querer falar com alguem escreva o nome identico (digite as duas primeiras letras do nome e pressione tab dae ele completa com o nome que tive as iniciais sakam >>???
..(digite as duas primeiras letras do nome e pressione tab dae ele completa com o nome que tive as iniciais sakam >>???...
dai praticamente toca a campainha do mirc ^^as x o pessoal fica modelando e skece do mirc, dai eh bao fazer isso
haah isso eu sei !! nao sou newbie de mirc ;) vou ver se entro la mais vezes !! soh de noite pq nao posso usa mirc aki no trabaio
droga robaram meu nick hoje ta moh chato e n~ao tem como arruma as coisas no knal porem logo recupero sem muitos danos fora isso ta normal por lah vo usa esse topic pra fala das coisa que rola o knal por isso se o pessoal quere fala algo do knal pode se aki tb e prescisamos de um forum soh de maya quem soube monta um por favor poste aki ou vai lah falo ae
cara eu tenho um forum que nao estou usando.............podemos usa-lo :D e o site que pé esta ?vo entra no MIRC hj
'e kra eu vejo você da as kras lah de vez enquando moh loko e eu to pensando em manda meu ultimo trampo pa tenta entra na expose se eu texturiza ele certin e cpricha mesmo fika loko e sim kra vamo ve esse negocio do forum e tb to de ferias vo te mais tempo pra faze tudo isso ok mais noticias do knal nesse topico mesmo
pessoal comecamos a testar uns foruns nas ultimas horas e jah podem postar ta uma bagunca ainda mais 'e um negocio provisorio soh pra ve como a galera reage se de um bom result amanha mesmo to negociando um dominio certin e faremos um forun organizado e funcional por isso deemm uma passada por lah
agradecimentos ao maximum por fazer isso por eu e depois soh me coloca como admin :) esse kra 'e loku mas ae vai o link logo estaremos preparando algo mais elaborado e bem feito http://members.lycos.co.uk/mayabrasil/forum/index.php
e em um dominio descente ok fuizx!
uebbbbaaa kyoshi viro adepto do knal :) temos um kra especializado em hardware 3d uhuuuuuuuu heheheeh e a galera ta frequentando mais uhuuuuuu nunca taa vazio tamo crescendo uhuuuuuuuuuuuuu e a galera jah ta começando a mostra trampos lokos mais noticias em breve :P
Oiê!!!Sou nova aqui no fórum, estou procurando informações de 3D e vi a solicitação!!! Trabalho como webdesigner, ajudo com o maior prazer no layout!!! Não conheço Maya e estou procurando sites com tuts e mais.....Me escrevam prá gente botar o projeto no ar!!!!! :lol: Se alguém puder me dar uns toques de sites e/ou tutoriais de Maya, agradeço!!!Besitos
ae man que bom :D eu tb posso te ajuda da uma passada no knal maya tb pa conhece os kras eu vo viaja e volto em dez dias mais com certeza falo com você ae vai um link hot www.boris3d.de abraços....
uopa, show, vamos ae galera, quem sabe vai ajudar ;)