Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou vetorizando alguns rostos para colocar numa imagem aqui. Quando faço cabelo curto, geralmente de homens, não tenho problemas, faço todo o contorno e preencho. Ok, pra mim essa situação funciona. O problema é que tenho um rosto feminino que tem como traços fios de cabelo soltos pelo rosto. A minha dúvida é se alguém podia me dar uma dica de como fazer, pois tentei com a pen e não ficou suave a curvatura. Alguém pode me dar uma mãozinha?[]s
O problema é que tenho um rosto feminino
ahuahuahuauaahuaaahu...... rosto feminino.. hauhauauahauauaah.. to zoando...
Eita DiMinas, nem é pro concurso não! A minha eu já terminei! hauhauhauhua, mas resolvi fazer a da minha esposa e ta roça de fazer o cabelo!!!
Nemesys posta a imagem que você quer vetorizar, dependendo da imagem você pode apagar esses fios e contornar sem problema!Ate+
>
O problema é que tenho um rosto feminino
ahuahuahuauaahuaaahu...... rosto feminino.. hauhauauahauauaah.. to zoando...
E eu pensei que ele postou a mulher dele... rsrsrs.... hauhauahuahhauuahua... é brincadeira amigao acho melhor fazer como o walterDFF falou... acho que seria interessante para o desafio postar a foto original o que acham?
Bom, primeiramente walterDFF, obrigado pela dica. O resultado final vocês podem conferir aqui:
http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry742981
Edultra, este foi um trabalho à parte, só pra brincar mesmo. A imagem do desafio já foi postada com a original no tópico apropriado. Gratz. []s
heheheehh ... Sei...