Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho a seguinte estrutura de pastas no meu site:- pasta raiz-- canal--- pasta1--- pasta2--- pasta3--- pasta...--- pasta900Hoje para o usuário ir direto para sua pasta ele digita: www.site.com.br/canal/pasta1/Eu queria eliminar a pasta canal, ou seja, eu quero que fique assim: www.site.com.br/pasta1/Eu sei que se eu mover todas as pastas para a pasta raiz vai funcionar do jeito que eu quero, mas como são muitas pastas eu não queria deixar no raiz.Será que não existe alguma forma de manter a estrutura atual e fazer algum tipo de redirecionamento, ou seja, o usuário digitar: www.site.com.br/pasta1/ e ser redirecionado para: www.site.com.br/canal/pasta1/ ?
Mas é exatamente isto que quero evitar. Não posso criar 900 pastas no raiz para fazer um redirecionamento...
uma dicavocê tera quer criar um script tipo o dos fotologs que criam pastas e copiam arquivos para dentro da pasta>>>> se você nao souber como fazer manda um novo POST eu tenho o script do flogs no meu PC te passo ele e você estuda a estrutura dele...
se colocar na index do site
<?php header("Location: canal/pasta1/");?>
ele cai dentro da pasta1...
ou então voce cria uma pasta1 na raiz e dentro coloca o código acima
ai quando o usuario digitar www.site.com.br/pasta1/
cai dentro de www.site.com.br/canal/pasta1/