Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, sou novo no fórum e ja venho trazendo problemas :rolleyes: Trabalho em uma gráfica e estou com problemas em imprimir no Indesign. Eu usava o pagamaker e com ele funcionava beleza, agora com o Indesign não rola...Não tenho como configurar um tamanho do papel custom e quanto tento pela impressora ela gera um erro e não imprime.Tenho uma HP laserjet 5100. Alguem ja teve algum problema do tipo ou alguma sugestão?
Olá amigo, obrigado pela resposta rápida.Eu ainda não tentei pelo DEFINED BY DRIVER mas como você disse ali onde geralmente resolvia - pelo PERSONALIZADO - é onde a impressora gera o erro.Vou tentar pelo driver hj ou amanha e depois posto aqui o resultado. t+
meop, bem-vindo ao fórum.na impressora comum a opção CUSTOM fica desabilitada mesmo; porém nas opções do PAPER SIZE tem algumas PERSONALIZADO, pode resolver. normalmente, a opção SETUP-PAGE SIZE vem habilitada em DEFINED BY DRIVER.experimente gerar um PDF e imprimir a partir dele, o Acrobat possui configurações de impressão mais simples de manusear. eu particularmente prefiro.