Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa galera...consegui colocar o botão no lightbox 2.0 agora queria saber como que eu faço para imprimir apenas a imagem que ele ampliou...será que tem como fazer!?aguardo ajuda de vocêsse quiserem que eu poste o codigo com o botão de print avisa galera!!abraço
Você pode usar um CSS pra impressão onde todos os outros div aparecem como hidden (ou melhor, não aparecem hehe) e somente apareça o div da foto.
como faço esse CSS Alisson...lembrando que o LightBox 2.0 é um ajax (apesar de já saberem disso)hehee eric..assim num vai por causa de onde está o print...usei o comando self.print()ele me imprimiu duas paginas..uma com a imagem e outra com a página atras como que eu faço para imprimir uma só?falou
para imprimir apenas a imagem..criei um css media="print" com todos os meus obejtos e coloquei visibility: hidden;e na imagem coloquei visibility: visible!!!ai foi...funcionou no FF e no IEfalou
>
opa galera...
consegui colocar o botão no lightbox 2.0
agora queria saber como que eu faço para imprimir apenas a imagem que ele ampliou...
será que tem como fazer!?
aguardo ajuda de vocês
se quiserem que eu poste o codigo com o botão de print avisa galera!!
abraço
Eu queria saber como se coloca um botão de imprimir no Lightbox
Fala Amigo
Bom, há um tempo atrás um outro membro teve uma dúvida de impressão e tentei solucionar a dúvida dele com um iframe. No caso dele, segundo o mesmo não resolvou, mas quem sabe no seu caso resolva...
Aí vai o link do tópico
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=217795
Valeu!!!