Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como eu não encontrei nada pesquisando no fórum, venho aqui pedir um ajuda, alguem já implementou uma fila de conexões, tanto em postgresql como em mysql, com php.Se alguem souber de algum script ou tiver algum exemplo ficaria muito grato.
Vou dar um exemplo:Tenho um sistema de inscrição de eventos e cursos.Quando a pessoa vai efetivar a inscrição, o script executa um transação, por é feito a inserção dos dados em 3 tabelas, só que quando está executando essa transação as tabelas ficam "travadas". Então se outra pessoa tenta se inscrever ao mesmo tempo, o banco retorna um erro (eu trato esse erro), pois a outra transação está sendo executada.Por esse motivo eu queria saber se alguem ja implementou uma fila de espera,para enquanto uma transação está sendo executada as outras fiquem na espera para serem executadas, masi ou menos como é implementada um fila de requisições em ajax.Eu tenho um sistema assim mas em JAVA, usando threads.O mysql tem um erro, se eu não me engano o 1192, que informa que a tabela está "travada", até ai da para tratar mas no postgresql eu não encontrei algo equivalente.
como assim?? para inserir dados recuperar ou atualizar??conecções com o BD? é isso q você ta querendo dizer?t+