Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá, gostaria de saber como posso fazer o valor de 3 input juntar em apena uma varial e ficar assim: 01 - 02 - 03, olha como seria os iinput: <input type="text" name="size1" size="2" /> <input type="text" name="size2" size="2" /> <input type="text" name="size3" size="2" />obrigado
não tem outra forma, pq depois tenho que fazer a aprte de editar e tudo vai ficar junto, seria melhor ocm aray só que não sei trabalhar com array direito, se algum saber um forma.obrigado.
você quer juntar os valores em um so e depois reornar ele em array? nao entendi.... mto bem... se for so juntar é o que ta acima....
isso mesmo, quero juntar, esl pq pode ter amsi de 3 campos, pq vou fazer um javascript pra criar mais campo, dai depois quero retorna na mesma contidade de input que foi criada, saco?
ah ta ai ... no caso você nao eria um numero flutuante desse campo de formulario... tenta assim:$do_seu_campo = isset($do_seu_campo) ? .','.$do_seu_campo : false:nesse caso ficara seperado por virgula
assim:
$variavel = $_POST['campo_1']." - ".$_POST['campo_2']." - ".$_POST['campo_3'];
ou ainda:
$variavel = $_GET['campo_1']." - ".$_GET['campo_2']." - ".$_GET['campo_3'];
Ate