Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae alguem sabe de alguma tecnica para fazer MOCK-UP de bolas de sovete, pois o próprio sorvete derete muito facil e fica dificil fotografar. Valeu
Explica o que é "MOCK-UP". Quem sabe alguém pode ter uma idéia.
Sei não, mas acho que este tópico tá em lugar errado não?Pelo que pude perceber, mock-up seriam mais ou menos "maquetes" ou "réplicas" de determinados objetos, não?Abraços
Pode até ser Rafael, mas como ele quer tirar fotos talvez tenha achado que alguem tivesse alguma experiencia com isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Sei não, mas acho que este tópico tá em lugar errado não?Pelo que pude perceber, mock-up seriam mais ou menos "maquetes" ou "réplicas" de determinados objetos, não?Abraços
>
Pode até ser Rafael, mas como ele quer tirar fotos talvez tenha achado que alguem tivesse alguma experiencia com isso.
:thumbsup:
BOM DIA AMIGOS!
MOCK-UP é simplesmente uma SIMULAÇÃO, UMA MAQUETE, de como ficará o trabalho final, utilizamos muito a técnica em agências para apresentar o cliente o visual bem real de como ficará a aplicação de um logotipo por exemplo em um boné, camiseta [ onde podemos simular um bordado, costura por exemplo], ou em diversas outras mídias.
No do nosso amigo, um MOCK-UP de um sorvete ajudaria bastante no caso de ter que simular vários sabores sem ter que fotografar todos, como ele comentou é bem trabalhoso fotografar esta modalidade.
Espero ter colaborado, grande abraço!
Paulo Carneiro
Eu tentaria fazer num ambiente refrigerado, gelo sei lá, luz fria e seria rápido ...
:) B) :o :D :yay: :cry: :huh: :ermm: :sick: :grin: :wacko: :pinch: :blush: :upset: :unsure: :rolleyes:
Cara, não sei não, mas procurei no google para saber o que é "MOCK-UP"... descobri e vi que tem vários lugares falando do assunto.O Habib´s tem estas coisas nas sobremesas... quem sabe perguntando pros caras tb não te ajude.