Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou de volta depois de alguns anos rs.Procuro alguem novato em técnica como eu, para uma battle curta tipo de uns 3 rounds.Temas e detalhes a critério do participante.abraçoPS: galera da old age se encontra ainda por aqui?hyperfast, daw, dan, insider, vba, nyan, igrilo??? algum sinal da galera??
Vlw Mano Deh, o cara do estilo medieval rs.grande abraço veio.
veio, eu aceito! =]mas só vou poder participar de 1 round, tiro rápido, pode ser?!imagens 1000x700 ou 700x1000, acho que tá bom.tema: livre (você faz o seu, eu faço o meu! heauheau)prazo: 8 dias contando hoje, 21, ou seja, até domingo que vem.hum...Boa-Sorte!abraço
veio, eu aceito! =]mas só vou poder participar de 1 round, tiro rápido, pode ser?!imagens 1000x700 ou 700x1000, acho que tá bom.tema: livre (você faz o seu, eu faço o meu! heauheau)prazo: 8 dias contando hoje, 21, ou seja, até domingo que vem.hum...Boa-Sorte!abraço
Opa Mano Deh, challange acepted.ja estou trabalhando na minha img ein... vamos fazer assim, cada um escolhe o formato que quiser entre os 2 citados por você acima.e o prazo esta otimo... logo q possivel posto o meu aki.abraço.
claro, entre os dois formatos, vale o de sua preferência!jah q você citou, vou trabalhar em algo medieval! xD
Eita não vejo a hora de ver a imagem, vou fazer a minha essa noite.
Editando###
Ae brow Deh como tem um bom tempo que nao batalho, não fique zangado se deixei o nível cair... to pegando as manhã dinovo.
abraço.
Nussa! Q RÁPIDO! ehauheauheanãaao! nao deixou o nível cair, só é outro estilo de imagem! xDehehauehae, vou fazer exatamente o contrário! =]
ai ai dessa vez o tempo quase me matou velho...
por isso nao saiu o q eu queria
desculpe a má resolução nao tive tempo realmente...
brigado pela oportunidade... some nao heeein!
uhauhua Maravilha ein Deh, como sempre imagem perfeita, e olha q eu so vi o avatar.você linkou o avatar... tenta por ela todinha pragente ae.Como sempre parabens pela idéia, simplesmente perfeita.Se você tava sem tempo e fez isso, imagine com tempo livre aauheua.Pode ficar sussa que eu nao vou sumir dinovo nao. to na área se derrubar eh gol.
heauhueahueahuheauhea=]]]valeu velho valeu!qdo eu tiver tempo.. eu vou refazer com uma qualidade decente...qm sabe nao rola uma outra battle qlqr dia!? =D
Que eh iusso amigo Deh.Assim que você tiver disposto e com mais tempo eh so chamar.
batalha curta mais pelo menos foram até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgostei das duas imagens mais a do DEH arrebentou apesar da baixa qualidade das imagens ficou muito show
EXELENTE BATALHA!!assim q se faz. Qualidade muito boa das artes.Um optou por nitidez mas faltou mais elaboração. o outro ja elaborou mais porem pecou na nitidez de sua arte!tudo é valido como aprendizado estamos em contante evolução!PARABENS de verdade!
kkk o hyper tah atolado no trampo.. soh passa aki pra ver..o daw sumiu dessa área.boa-sorte ae! eu tb to meio atolado...mas c ngm topar, qm sabe eu participo! =]bem vindo de volta