Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa madrugada galera...entao, to quebrando a cabeça aqui, pq to querendo fazer com que a cada envio de cadastro desse formulario fosse gerado uma pagina html diferente... eu to querendo fazer uma pagina de cadastros de curriculos, entao, eu faço aquele form gigante onde a pessoa preenche com todos os dados de trabalho, quando ela clicasse em enviar, eu gostaria q fosse gerado uma pagina HTML, pq depois ia constar ao lado do nome da pessoa a pagina HTML com o curriculo dela...se alguem puder me ajudar, meu muitooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado...to precisando muito galera...abraços...
entao beleza.. o cara cadastra no banco, mas como fazer pra ele gerar esse link automatico q segue junto com o nome??? tem alguma ideia????? a ideia realmente eh muito legallllthank's
No cadastro da pessoa deve de ter um ID certo?
Gera um link no cadastro da pessoa passando o ID pelo GET..
exemplo: curriculo.php?id=X
ai no curriculo você consulta o banco de dados com o ID...
$sql = mysql_query("SELECT campos FROM tabela WHERE id = $_GET['id']");
Essa é a ideia...
Abraços
pq você nao cadastra tudo no banco de dados e depois no link ao lado do nome da pessoa você nao chama uma pagina que consulta o banco de dados e trás as informaçoes do curriculo?