Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Entao tah galera.. esse eh meu terceiro dia no 3D hehe =D .. putz.. mas eh complicado neh.. tem muita coisa... mas dah nada vamo lah...
meu problema eh esse buraco e o olho q nah ta quadriculado como o outro lado.. tah cheo de retangulo.. como posso arrumar isso?
B) B) B)
tanks maninho.. vo tenta fazer isso agra mesmo!!! AH!!! Vo te adicionar no meu ICQ!! B) B) B)
huhuhuhu consegui.... como aprendi a preencher os espaços vazios (graças ao nosso amigo thebike)... foi soh deletar todos eles.. preencher e depois cortar em 4!! huhuhuhu B) B) B)
Ai mano primeiro vamos fechar esse buraco : va em Modifiers e escolha "Cap Holes" e depois clique com o direito em cima da forma e escolha "converto to : editable poly" .Agora quanto as edges que tem a mais de um lado do olho faça assim : habilite o sub-objeto "polygon" selecione todos os poligonos e habilte o "slice plane" e aperte o botão "slice" para cortar a forma ao meio .Selecione a metade direita e delete ela - o max vai perguntar se deseja deletar os "isolate vertices" clique OK .Agora espelhe a metade que sobrou usando o "mirror" - ta na barra de ferramentas - e na caixa de dialogo do mirror habilte "copy". Agora você tem que juntar os vertices de uma metade com a outra então com uma das metades selecionada escolha "attach" e clique na outra metade para formar um peça só. selecione só os vertices do meio e use o "weld" para "conecta-los".Qualquer duvida me de um toque por ICQ.Abraços Gustavo "thebike"