Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um formulário onde coloquei um botão que abre um pop para o cara fazer upload de arquivos grandes, fiz dessa forma pq são 10 arquivos no mesmo formulário ... se deixar proa enviar tudo de uma vez pode passar do tempo.Pra ajudar o usuário, eu queria que quando o upload desse sucesso, mostrasse ok na janela, mas ja atualizasse a janela pai, inserindo o nome do arquivo dentro de um div ao lado do botão do pop.Upload funcionando, da ok, não mostra nenhum erro mas o div nao é atualizado ... Nada acontece na janela pai.
// JS QUE ABRE O POP:function opJan_Upload(URL, NM_FORM, OBJ) { OP_FORM = NM_FORM; OP_OBJ = OBJ; window.open(URL+,"pop","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=100,height=100");// AQUI O CÓDIGO DENTRO DO POP QUE DEVERIA ATUALIZAR A DIV QUE EXISTEDOC = window.opener.document.getElementById(opener.OP_OBJ);DOC.InnerHTML = ' Arquivo enviado: <? echo $ARQUIVO; ?>';
O que esta errado, ou será que existe outra forma melhr de fazer isso?
parent?Posso estar enganado, até então só usava isso em frameset ou coisa do tipo.Não vejo sentido nisso, mas testei, e ocm imaginei ficou dando reload direto ...Qual o resultado que você esperava?
tente colocar isso <body onload="window.parent.location.reload();"> dentro da popup