Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa noite turmata rolando na ITM Expo SP, o Photoshop Conference 2007ia ser muito bom encontrar alguém daqui lá...tem mais alguén inscrito além de mim...aguardo respostaseu to láe é muiiiiito bomhoje tev palestra com John Nack, gerente de produto da adobe, ele fez demonstrações do CS3, fantástico!!!abraços a todos
nao fui pq to liso de grana por causa da facul
vontade nao faltou !
3 palestras por dia... muito fera.... só profissional da alta
----------
deh desinformado:
ontem, hoje e amanha (07,08 e 09)
quando abriram as incrições tava barato, acho que +- R$ 550
agora nos ultimos dias subiu absurdo.... chegou a R$ 854,00
óia.. nem me chamaram pra palestrante :Pq droga viu.. esse eu perdi! =/
é muito bom esse tipo de evento mesmo!SHOW!!um dia ainda farei um neste nivel...vo chamar o Coxa e o Deh para ser palestrantes..é nois coxa!!!
nóó pantoja, só de me chamar eu já ficaria muito feliz!!!sinto q tenho MUITO o q aprender!
galera...acabo ontem... seis palestras por dia... com mais de 1 hora cada...sorteios... profissionais dos melhores.até o Ale Barrichelo tava lá...
ano que vem tamos aí.qual o site q tava divulgando?!
ano que vem tamos aí.qual o site q tava divulgando?!
http://www.photoshopconference.com.br/psc4/index.phpesseheheetamo la no ano que vem entaum!
poxa... já tá rolando!?/nem fikei sabndo... q droga!?eh de qdo a qdo!? onde? que horas?! qto!? =Dvaleu