Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:D Seguinte pessoal.. Preciso de uma ajuda urgente!!!Quero colocar a disposição num site, muitos arquivos para download. Problema: É possível eu zipar todos e estes tranformarem-se num arquivo zip???Ou posso zipar uma pasta com estes arquivos disponibilizando-a para download?Obrigado....Abraço a todos. :)
Salve.Acho meior você zipar de um por um e jogar tds em uma unica pasta no servidor, por exemplo zip.
Olá,Seguinte antes de maisnada, verifique os tamanhos dos arquivos, se forem grande nominalment,e ou seja, se um for grande, logo é preferivel que, zipeia um por um, pois dai iria ficar pesado memsop/ acesso via cabo, ok??Vsito que, tem uns que ainda usam modem menor do que 56 como é o meu caso e ainda sim, criei uma seção de downloads, é só ir lá e olhar!!!Outra vantagem é que, se o carinha desejar somente o programa X e não outro entã fica melhor p/ ele baixar somente o X pois se todos ficarem juntos, ele deverá deletar os que não servem p/ ele, percebe??além de que, iria perder tempo baixando coisa que não tem importancia...Então, resumindo, zipeia um por um, coloque no servidor, pode criar um diretorio ZIP e nunca se esqueça de colocar um breve comentario do que você achou do programa, ou arquivo, sei lá...[]sRodney
Fala,Sim você pode fazer da duas maneiras: Selecionando todos os arquivos e zipar.Ou, que eu acho melhor, clica co o botão direito do mouse na pasta onde estão os arquivos e vai em - ADD TO XXXX.zip (XXXX é o nome da tua pasta).Abraços,Douglas