Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, eu dei uma olhada eu naum achei umaboa resposta para oq gostaria de saber. Estou afim de comprar um notebook, trabalho com corel e ou pouco de photoshop, dei uma olhada nos modelos da Dell disponiveis, ja sei q devo comprar um com pelo menos um processador centrino duo e 1 gb de memoria, mas estes notebooks valem mesmo a pena ? O preço é justo pela qualidade do produto, ou seria melhor comprar qq outro ate mesmo ?oq me chamou atenção foi a garantia q eles proporcionam e uma vez ja ouvi falar q as peças q eles utilizam por evitam muito mais conflitos.bem se alguem ler e puder me ajudar, desde ja eu agradeço, muito obrigado :)
/Bom Dia "quetzacoalt",aqui no estagio eu só uso nootbooks da Dell,e logo irei pegar um da Dell tambem,bom realemente o atendimento da Dell/support chama atencao...mais tambem ja ouvi falar muito bem dos nootbooks da toshiba como o amigo citou acima. BS e ateh mais.../
Dell eh show, principalmente pela garantia.Eu comprei em FEV07 um HP DV2000 series.Centrino DUO, 1GB Ram, Webcam integrada, VGA Dedicada, etc...Comprei na www.lojactis.com.brNADA A RECLAMAR, atende tudo perfeitamente.Fica a seu critério agora, caso tenha grana, pegue um Sony VAIO.Caso contrário fique entre os demais, observando detalhe de ter ao menos 90% da memória da placa de vídeo dedicada (pois algumas utilizam 8Mb ou mais de RAM para funcionar).Sds.
Valew pessoal muito obrigado peça dicas
eu vou verificar estes outrso modelos q vcs me passaram e conferir tbm o qual entra dentro do meu orçamento rs
novamente muito obrigado , abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Testei um notebook da Toshiba com a seguinte configuração:Centrino Duo 1.66 GhzRam 2GBHD 160GBGravador de DVDRealmente é muito bom e vale a pena!