Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera nao sei se vcs ja viram so sei que eu fiquei de cara.....
achei no youtube um cara que pintou a monalisa no ms paint, issu mesmo no paintbrush do windows, affff.....
esse ai se ver o photoshop nem quero ver...hauahauah
link:--> Monalisa Como pintar....
comentem ai... :D
maldito!MUITO LOCO... Riqueza de detalhes impressionante, para esse software...
Caras, quem consegue fazer isso com lapis de cor ou graffite faz em qquer editor de pixels...se tem cor e pode pintar da pra fazer... nao vejo pq de tanta espanto!uahuaaumolin!^^
concordo com o Pantoja...o que se ve ai é técnica de pintura... isso sim.. a pessoa q fez manda muito bem!!mas a técnica é a mesma... no PS, no paint, na tela ou no papel....
Caras, quem consegue fazer isso com lapis de cor ou graffite faz em qquer editor de pixels...se tem cor e pode pintar da pra fazer... nao vejo pq de tanta espanto!uahuaaumolin!^^
concordo plenamentenao vejo espanto algum qndo vejo esses "famosos" speed paintingse o cara desenha na mao a tablet + photoshop só substitui a tela + pincel ou folha + grafite
>
concordo plenamentenao vejo espanto algum qndo vejo esses "famosos" speed paintingse o cara desenha na mao a tablet + photoshop só substitui a tela + pincel ou folha + grafite
hehebaseado nessa teoria que acredito que eu possa fazer o caminho inverso... aprender a desenhar pelo computador usando uma tablet!deixa so chegar a minha que vamos ver se minha teoria esta realemente correta!^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
é eu concordo com os caras esse link aqui deve ser mais interessante
a algum tempo atraz tinha um cara querendo ver como ele emgreceria a amiga da mãe dele e se daria pra emagrecer alguem tão gorda
nao acho q seja possivel comparar...existem diferenças de precisão e de ferramentas... até entre o paint e o PS...qm consegue fazer no paint, faz no PS...mas nem todo mundo q faz no PS faz no Paint... pq existem muitas ferramentas q facilitam a vida do artista no PS
nao acho q seja possivel comparar...existem diferenças de precisão e de ferramentas... até entre o paint e o PS...qm consegue fazer no paint, faz no PS...mas nem todo mundo q faz no PS faz no Paint... pq existem muitas ferramentas q facilitam a vida do artista no PS
meu querido Deh, niguem citou essa comparação de quem faz no PS faz no Paint!^^dissemos sim que quem PINTA NA VIDA REAL pinta com pixels em qquer lugar PS, Paint, painter(o programinha baummmm) e qquer outro q vier pela frente basta dizer a ferramenta que "borra" a tela, aumenta ou diminui o tamanho e como muda de corcom 3 coisinhas elementares ele move o mundo!uhauhauh^^só isso cara faz o q quiser
é alguem deu uma olhadinha no link que eu postei?????
>
>
hehebaseado nessa teoria que acredito que eu possa fazer o caminho inverso... aprender a desenhar pelo computador usando uma tablet!deixa so chegar a minha que vamos ver se minha teoria esta realemente correta!^^http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
qual a diferença ? se tu desenha com table desenha no mouse .... da na mesma.....isso é tremenda preguiça de pegar uma lapis 2b e um canson e desenhar, é a comodidade da tecnologiapode até aprender sim ....tb acredito mais não será tão bom em quem aprende primeiro no tradicionalpois você sente o lapis, a gramatura do papel, que lapis usar (logo que pressao usar), como criar um efeito de esfuminhoja no photoshop vem tudo prontinho bunitinho... só usar SOFT ou o SMUDGE e esta ali o esfuminho prontinhomais é uma boa mesmo pra quem nao leva ilustração como trabalho mais como hobby ou metodo de aprendizagem concerteza é uma boa........
>
é eu concordo com os caras esse link aqui deve ser mais interessante
a algum tempo atraz tinha um cara querendo ver como ele emgreceria a amiga da mãe dele e se daria pra emagrecer alguem tão gorda
tinha visto no metacafé esse videoesse video deixa aquele da DOVE na xinela ....... o cara faz milagre com liquify....é absurdo demais...
na verdade quem desenha mesmo faz em qualqur programa.... pois o software nao intervem na capacidade desse artistaos 'programinhas' são meramente uma ferramenta, uns com alguns recursos a mais outros com recursos a menosmais isso nao vai impedir o artista de fazer tal efeito no desenho, só vai ficar com um resultado não tão bomilustradores não estao nem ai pra softwares, pois pra ele é só uma ferramenta pra tranferir seus desenhos tradicionais pra digital
tá boa a conversa aqui...ehehehe :lol: :lol: :lol:
Eu particularmente achei legal esse vídeo (da mona lisa), mas nao vi a versao final desse desenho. Quando você coloca numa telinha minuscula do youtube qualquer coisa fica legal, mas tem q ver depois no tamanho real como ficou de verdade... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif
Eu sou altamente perfeccionista...e procurei a imagem original da mona lisa pra comparar...e vi q tá meio diferente...mas isso é só pra alguem malucamente perfeccionista como eu... :rolleyes:
Agora...tem alguns caras q só desenham no Paint pra deixar todo mundo pensado: "nossa...imagina quando ele mexer no PS ou no Painter", e nunca saem disso...acho q você nao pode ficar fazendo mala tambem... <_<
Por outro lado, certamente é mais complicado desenhar no Paint e acho q nao basta saber desenhar, porque pra fazer um desenho realmente legal nele é complicado, é mais dificil desenhar no paint do q com um lapis e um papel...porque no lapis você controla facilmente o traco (mais forte, mais fraco...etc) e no paint nao...entao você precisa desenvolver toda uma técnica pra conseguir fazer algo legal...
Enfim...concordo em parte com o Pantoja...nao acho q seja uma coisa de outro mundo desenhar no Paint, mas é uma demonstracao de habilidade, no entanto ficar desenhando só no Paint acho muita mala...entao pega o PS ou o Painter e mostra logo o q pode fazer... <_<
Eu particularmente...no momento, entre outras coisas, tô fazendo um desenho no paint, desenhar no paint é +/- como fazer um "vexel"...Tô desenhando uma pessoa, porque vejo esses caras só fazendo desenho de carro, e desenho de carro é mais fácil... :unsure:
Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Eu particularmente...no momento, entre outras coisas, tô fazendo um desenho no paint, desenhar no paint é +/- como fazer um "vexel"...Tô desenhando uma pessoa, porque vejo esses caras só fazendo desenho de carro, e desenho de carro é mais fácil...
tá fazendo com os poros media!?
>
Eu particularmente...no momento, entre outras coisas, tô fazendo um desenho no paint, desenhar no paint é +/- como fazer um "vexel"...Tô desenhando uma pessoa, porque vejo esses caras só fazendo desenho de carro, e desenho de carro é mais fácil...
tá fazendo com os poros media!?
Aheuaheuae...quer me matar né... :lol: :lol: tô fazendo essa foto aqui óh -----> http://xs216.xs.to/xs216/07220/09.jpg , mas num tamanho menor e em escala de cinza.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
nossa! Oo"bom trabalho..img toda sombreada... deve ser MUITO difícil...
resumo em poucas palavras speedpainting no paintpintar no paint = muito óciomanda esse cara da monalisa irrrrrrr trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
resumo em poucas palavras speedpainting no paintpintar no paint = muito óciomanda esse cara da monalisa irrrrrrr trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
mas na verdade Coxa, o desenho no paint nao demora tanto quanto pode parecer... :huh: ...eu tô fazendo algumas coisas usando gradient mesh do illustrator, outra usando a tecnica do vexel e sao trabalhos demoradíssimos... mesh e vexel sao algumas das coisas mais demoradas pra fazer q eu já vi nessa vida (to falando de trabalhos realistas claro... ^_^ )
vexel, vector e mesmo pintura digital.. só com MUITA paciência...q no caso, eu até tenho, mas nao tenho "olho" e dom pra pegar esses detalhes.
paciência = tempo de sobra ^^sem tempo.... sem paciência
nussa nunca pensei que ia render tanto assunto assim, mas concordo com o pantoja o mediamaster e o coxa tb, paint é meiu chato de se desenhar mas se o cara tiver realmente o dom, nao importa que ferramenta de desenho ele vai usar, afinal é so mais uma pra ele......:Dmas mesmo assim ainda tou de cara.....realmente nao ta igual a monalisa, mas parece muito, eu particulamente nao conseguiria fazer no paint....so no ps mesmo e com erros....heheheeheh.....abraçoss.... :D
paciência = arte de qualidade...é diferente...qdo agnt faz correndo sempre esquece de alguma coisa.
o que dizer então dos artistas de rua e caricaturistas que fazem uma arte em minutos ?
kkkk com o coxao nunca rola debate... :Deh viver ou morrer...as pessoas q fazem artes em minutos nao são pessoas sem tempo. e sim pessoas com prática que não necessitam mais que isso para produzir suas artes...até akele ponto com certeza eles tiveram que treinar MUITO e tiveram q ter MUITA paciência...nada surge do nada!
o que dizer então dos artistas de rua e caricaturistas que fazem uma arte em minutos ?
eu seu a resposta coxa mas deixarei que veja do seu EU!uauauauhabrasssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
na verdade na verdade, bem na verdade mesmo...existe arte e existe arte... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif é humanamente impossível você fazer uma coisa espetacular em poucos minutos, você pode fazer uma coisa "legal"...entao essa de fazer arte em minutos é relativa, tem cara q faz um monte de borrao colorido numa tela e todo mundo diz q é arte....e aí? <_< você olha lá e só você um monte de mancha... isso dá pra fazer em 15 segundos até... mas você nao consegue fazer um desenho completo, finalizado, bem acabado em poucos minutos, você consegue fazer um esboço melhorado...é bem desenhado?Sim! Mas nao tem riqueza de detalhes... porque um trabalho mais rico em detalhes só com muitas horas de trabalho...Agora...nao precisa ter tempo de sobra nao, eu quando sobra um tempinho corro pra pintar alguma coisa...1 hora hoje, meia amanha e assim vai...Abraços! ^_^
Meu Deus... eu não sei oh cara... nao sei se eesse aí ou auqele cara que pintou o cara do Lost... meu deus... mto bom!