Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Cadastrei códigos asp no banco de dados access, mas quando exibo no browser, o browser entendo como sendo texto e não como sendo asp, eu cadastrei no banco as tags <% e %>, existe algum caractere especial para fazer isso dar certo ?
mas eu gravei o código asp <%If session("acesso") = "completo" then %>, mas o problema que o browser está interpretando como sendo texto e não como sendo código asp.
amigo, eu disse código AsC e não AsP.para saber um codigo asc de um caracterresponse.write(asc("<"))vai retornar um numero, para gravar esse codigo você utilizachr(1)sendo 1 correspondente ao numeroque vai retornar no teste de Asc
Onde estou errando ? <%While NOT rsPublicacoesJp.EOF response.write "<tr>" response.write "<td height=""67"" align=""center"" valign=""top""></td>" response.write "<td width=""723"" valign=""top"">"&rsPublicacoesJp("desc_publicacao")&"</td>" response.write "</tr>"rsPublicacoesJp.MoveNext%><%Wend%>Código armazenado no access chr(60) % If session("acesso") = "completo" then % chr(62)
Acho que te entendi, você quer executar os códigos ASP gravados como TXT no BD!
Use a função EVAL() abraçando seu RS. +/- assim:
<%While NOT rsPublicacoesJp.EOF
response.write "<tr>"
response.write "<td height=""67"" align=""center"" valign=""top""></td>"
response.write "<td width=""723"" valign=""top"">"& EVAL(rsPublicacoesJp("desc_publicacao")) &"</td>"
response.write "</tr>"Mas lembre-se que isso é altamente perigoso e inseguro.
dependendo como foi feito você deve gravar o codigo Asc