Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Tenho procurado na net e ainda não encontrei uma dica correta de como criar uma conta no msn utilizando o domínio do meu site...
não estou interressado em usar "hotmail.com".....
alguem teria alguma dica para mim?
valeu,
t+
/Boa Noite Venturin_Conceito!para utilizar uma conta de email que você já possui diferente de uma conta da hotmail no msn entre no link abaixo e siga as instruções:CADASTRARcaso o link não esteja funcionando use o site:PASSPORT.netaté mais... /
Valeu irmãozinho.... consegui o que resolver meus problemas!!!obrigado,t+
Olá amigo,Depois de criar a minha nova conta, esta sendo pedido a confirmação.... mas não estou conseguindo concluí-la, e quando eu tenho acessar o meu no contato aparece esta mensagem:O .NET Passport ou Windows Live ID com o qual você entrou não é compatível. Defina uma conta de email gratuita.Você teria alguma outra dica?valeu,t+
Desculpe-me transtorno..... mas agora sim eu consegui resolver!!!!t+obrigado
/*Boa Noite Venturin_Conceito!
para utilizar uma conta de email que você já possui diferente de uma conta da hotmail no msn entre no link abaixo e siga as instruções:
CADASTRAR
caso o link não esteja funcionando use o site:
PASSPORT.net
até mais... */