Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera beleza!é o seguinte... peguei um menu pronto de um site(www.milonic.com) editei e tudo mais, porém preciso fazer com que aparece um para cada perfil e se o usuário tiver dois perfis aparece os doisisso eu resolvi com IF no PHPo problema é que o posicionamento do menu está sendo feito dentro do javascript, e eu não sei quantos perfis o cara terá ai não consigo posicionar..alguem pode me ajudar??valeuPS: mesmo POST no FORUM DE JS tambémpeço desculpas por ter postado em dois locais é que não sabia em qual colocarsorryabraço
poh desculpa ai gio! foi erro meu.
o lance é ainda não tenho dominio para colocar o exemplo...
mas vamos ver se com o código fica mais facil
abraço
while($linha = pg_fetch_array($resposta)){ $id_funcionario=$linha["id_funcionario"]; $id_grupo=$linha["id_grupo"]; $grupo = array($id_grupo); if(in_array($id_grupo, $grupo)){ if($id_grupo == 1){ ?> <script type="text/javascript" src="js/menu_data1.js"></script> <?php } echo $id_grupo; if($id_grupo == 2){ <script type="text/javascript" src="js/menu_data2.js"></script> } echo $id_grupo; if($id_grupo == 3){ <script type="text/javascript" src="js/menu_data3.js"></script> }}}?>só que os menus são inseridos um emcima do outro
teria como definir margem do anterior caso exista??
falouu
Pauloooo, se você postar um link acho que fica mais fácil para o pessoal tentar ajudar!
E tente não postar em dois fóruns o mesmo tópico.
[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif