Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos venho aqui, para mostrar o que o membro vagner.net, um moderador em aprovação fez no fórum de JavaScript.
Primeiramente acho esse lance de ser participativo muito legal, pois uma interação com os outros fórum é muito produtiva para o fórum e necessário é claro, mas o que ocorreu acho que estrapolou isto, pois ele simplesmente ficou debatendo com um membro, por motivo que poderia ser contornado, acho que não precisaria de tudo isso, e como uma moderador em fase de testes tive que colocar este fato aqui para ser avaliado, por outros
vejam:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=233846
Nada pessoal contra o cara, mas acho que ele invadiu um espaço que não lhe cabia esse tipo de atitude, ainda mais por não ser um moderador da área, complicou as coisas por nada, sei lá esta é minha opinião...
PS: Editem o título
Ok, como disse anteriomente nada pessoal, foi só um comunicado, pois o vagner está em testes e temos que avaliar, mas acho que tudo foi resolvido...