Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai galera tava brincando no ps ps e saiu isso:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/upload/store/WeDie.jpg&key=8274df6c755edd896229f791e35ea2f02f97b21315c70e2726d9657e6f152ef8" alt="Imagem Postada" />
r0x pakaraio... porém esse não é meu estilo.. mas ficou muito bom cara!! parabéns( ;)/> )
ae jesus.. opa.. graffo.. fico show.. você desenhou o rosto ou foi uma foto e tal?
ae jesus.. opa.. graffo..
Jah viu Jesus faze essas coisa horrivel rapaiz?Ae Tio Graffo, mto boa a img! Traduiz o tituolo do topico pra mim...
show graffao
>
ae jesus.. opa.. graffo..
Jah viu Jesus faze essas coisa horrivel rapaiz?Ae Tio Graffo, mto boa a img! Traduiz o tituolo do topico pra mim...
uHuaaH.. você num sakou naum veio.. e jesus fez você.. pq naum iria fz uma coisa dakelas??? uAHuaa.. :P/> .. zuera.. eh ke o graffo parece jesus mano.. o_o
huuhuhuh mto boatb farei uma pa ver c consigo depois=P[]´s
uau! excelente resultado..! ;)/>
pts. mto f*** graffo.parabens kra.so do lado direito. tpw. na buxexa da mina fico a sompra sem degrade. fico meio estranho.mais as testuras e a montagem taum mto fo.da
UHAUHuahuahau brigado galera eu tentei dar um ar de alma penada tipo fantasma, na mina e colin tirando comigo né só por que eu errei na hora de escrever o título do tópico ficou f*** né... huahauhua ei algum modera arruma pra mim lá : We Die - Does It matter when ? uhauhuah esquici do it e troquei o h de lugar uahuhauahauha kredio .... mó brisado .... valeu meu povio e modera troquem lá pra mim falou..... :lol:/> :lol:/> :lol:/>
Ai Marcus (SucraM), é legal esta idéia... só que nesta img com eu falei eu quis fazer tipo uma aparição, um fantasma sabe..... ei moderadores please consertem lá o Tópico pra mim .... We Die - Does It matter when ? ... uhauhau valeu
Tá rolando um novo subforum só pra a exposição dos trabalhos em PS... ;)/>
ei aonde aqui no photoshop ou fora? ei moderas arrumem lá o nome do tópico please ... We Die - Does It matter when ?..... :P/>
Nuuussa tiu Graffo.....que morféticu!!!!....vai pro limbo desse jeitouahuahuahauhuaficou animalFalowsChan