Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola,
Estou precisando urgente da ajuda de vocês. Estou trabalhando no Projeto Final na disciplina Projeto I, o trabalho é criar um selo 'Carbono Neutro' para a 'Parceria Verde', aqui do RS (Maquiné).
Ainda não estou satisfeita com o que já fiz, e preciso muito da opinião de vocês.
Posto aqui as versões em fundo branco e fundo preto.
Não gosto principalmente da com fundo preto.
Obrigada,
Carol
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
hm... gostei das tuas idéias... vou testa-las, depois posto aqui...obrigada ^^'
Com menos cores talvez o logotipo se adaptaria melhor em terrenos diferentes (fundo preto, branco, etc..)
Com menos cores talvez o logotipo se adaptaria melhor em terrenos diferentes (fundo preto, branco, etc..)
pois eh... to pensando isso há um tempinho já...vo acessorar hj, to esperando a pinião dos professores antes de mudar mais alguma coisa...Vlw ae
bom... fiz algumas (várias) alterações...
ai está o resultado
críticas, dicas, comentários, etc... muito bem vindos!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Muito legal carol ...
Só estava reparando...
No modo monocromatico você usou um contorno separando as árvores...
Você tentou o mesmo com as marcas coloridas?
Bem...é só uma idéia...
Mas no geral, achei bacana a idéia ... De muito bom gosto.
Parece que a única coisa que está incomodando é o marrom ... Na hora de usar sobre o fundo preto está atrapalhando, tanto que reparei que você optou por outra cor...
E a fonte? Porque não tenta ousar (não muito...rs) em uma diferente...
Lá vem eu querendo mexer em tudo...rs
Só estava reparando...No modo monocromatico você usou um contorno separando as árvores...Você tentou o mesmo com as marcas coloridas?
Tentei, mas ficam muitos elementos, poluí... mas vlw ae ^^'
Parece que a única coisa que está incomodando é o marrom ... Na hora de usar sobre o fundo preto está atrapalhando, tanto que reparei que você optou por outra cor...
É, esse marron que complico mesmo >.>³³³
E a fonte? Porque não tenta ousar (não muito...rs) em uma diferente...
Olha, preferi não ousar visando a legibilidade, pois esse selo pode vir a ser redusido a um tamanho mínimo, então prefer optar por uma font de boa legibilidade mesmo.Vlw as dicas xD
eu gostei, realmente o branco está melhor.se precisar da opção negativada - com fundo preto - coloque um contorno branco nas árvores e nas setas, e substitua o BRASIL e o CARBONO NEUTRO por branco.de resto, parabéns, como logomarca para um selo está ótimo.