Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai galera fiz rapidinho esta o chan vai entender ... hauhauahuha
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.graffo.iarena.com.br/terminator1.jpg&key=6555e834e0ade92b6ee6a3984615b4d6473b108a580a987a1828a03491648f06" alt="Imagem Postada" />
Ficou legal só que o cara parece parente do TIRIRICA, não tem o centro-avante (dente do meio). :D/>
UHAHUAH ai daw é que o arnold tem um espaço nos dentes da frente eu aumentiei elieis um pouquio....huahau olha pra quem não tá entendo nada o chan me passou um vidéo por msn dizendo que o kra era parecido comigo o jesus pois eu tinha mandado uma foto minha pro kra... olha o vidio ai :http://www.graffo.iarena.com.br/terminator.wmv.....
E daw diz não pode postar isso
Isto não é um assunto relacionado com photoshop
HUAUhuahauhauahuahauhahauahau
ahuhauhuahuahauhuacara....eu choro de rir...uahuahauhahuahahauhhuaGraffo roxx por fogo no PC!!!!!!!!wuhuw!!!!
óia a art do maluco heeheheehgraffio tu e doidiu heehheeh :P/>
Ow muleke que manda bem nos desenhos...perfeito kkkkkkkk... :lol:/>
ôu.. o filme é hilário dimaaaaais.. iuaheuaheiuaehuae... tô rachando os bicos..e o jesus é iagualzinho ao graffo mesmo... ou ser á que É o graffo??? aiuehiauheiuaheuae( :P/> )
boa graffo.. boa!
Garfo. vamu mandar esse filme pro RAY ele irá te venerar..... ALELUIA GARFO !!!!
O manu Graffo eh mestre!!!!!Cara........esse ae eu salvei no pc....vai ficar pra história!!!!!Graffo Cristo and Arnold SChwazzeneneneejscbhyucebugweigfggerin"WHY?"Acho que vou fazer algo no flash sobre isso....neh não solari...falae.......uahuahuhauhua
caraaa....que showwww esse filminho.....dugaraio (em respeito ao jesus graffo..heheheh ).............animal animal.........
uahuahuahauhaa ai chan eu esqueci aquele outrio site de filminhos que tu mepassou passa ela de novio.... hauhuahau e obrigado aí a galera auhauhaua ... why?
:D/> :D/> :D/> Graffo, muito bom o filme e a sua arte melhor ainda. garotu tu é f***. :D/> :D/> :D/>
Esse arnold ta parecendo o rodolfo , que trabalha no GUGU ! hehhehe
uUhuhuHuHUhhauhaua achei esta foto montagem que rodolfo do gugu o arnaldo é na verdadie o sieu madruguia/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.desequilibrados.hpg.ig.com.br/imagem/exterminador_madruga.jpg&key=67dbb2f5931670924ddbd28123b5c4d636078a20b21ad728de055bc8f985a08b" alt="Imagem Postada" />
HEoaheoaheoH HOAEOHhOAE HOAHEOhOHOHO EOHAEHOAOH eHOaHO eHOahoeHOAHOEHOAHO HOEaHOeHOHMUITO BOM! MUITO BOM! MUITO BOM! :P/> :lol:/> :D/> To me matando de RIR aqui!!! No seu desenho e no filme caseiro que você mandou :P/> :lol:/> :D/> attruscherº
kkkkkkkkkk......rodolfo foi f***!!!!!!!!!uahuahuahuahuahuahuahuahahuGraffo....num to lembrado do site naum.....eh o do starwarskid?!?!?!se for eh melhor pegar os filmes no kazaa....digita starwarskid q vem uma porrada!!!!
hauhuhauaha é este memso chan .... show kra uhauahuahau valeu brodie :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/>
UHAUHAUhaaaa valeu chan pro povio ai ver ... mais uma do exterminador versão gorda...... EXTERMINADOR FAT
uhahuahua olha aí o maluquinho gordio:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.graffo.iarena.com.br/terminatorfat.jpg&key=112d41590adba33430b01b81aecaefc5bea6e1ad552973a768eeccf74ab132b2" alt="Imagem Postada" />
Graffo meu filho......tu caiu num barril de LSD quando era muleke?!!?Kra....c eh lokão........esse video tah muito engraçado.........mas o melhor eh o matrix reloaded, q mostra a batalha do neo contra os agentes smith, na praça.....kra....ele girando com o bastão.......a coisa mais engraçada do universo!!!!!faz uma versão matrix do gordinho...pra nois rolar de rir!!!!!! (neh não J)claro...quando derAbração caraValeu pela arte (de desenhar, e de matar a gente de rir!!!!)você eh Roxx bagarai!!!!!FuizChan
uhauhauhau valeu chan.... o do matrix eu não consegui baixar ainda.... huahuaha L S D .... manú uahauhuhauahua :lol:/>
cara...o do matrix eu tenhu aki em casa....esse eh pra chorar....se quiser eu te passo.....só conectar depois das 4 (hora que eu acordo) que eu te mando.....Vou pra sampa amanha então, semana q vem se você num conseguir baixar eu te passoFalowsChan
Muito massa o Video !!Nota 10 :lol:/>
aI KRA VALEU ... E AI CHAN EU CONSEGUI BAIXAR MUITO LOUCO KRA... UAHAUHA
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos/star_wars/vader2.jpg&key=0f2e51c5923815b09921739bc8d80b3da5d0031422ca20a1c078f719c8bc6392" alt="Imagem Postada" />
Põe o link do matrix ai negão
HAUhUHauhUHUAhuHuAuHuAhuAHUahUHUAHuhaUhAUHuAHuHuAHuHuhauhAUhuAGraffo........você eh o cara mais hilário que eu jah vi na minha vida!!!!!!huuHAUHuahuhauHuaHua.....meu....to ´passando mal aqui.......nunca ri tanto!!!!!GRAFFO ROXXSSSSSSSSSHHHHHHHHHHH BAGARAI!!!!HAUHUAHUuhuahuHuhUahuahuhauahUAHuhUahUHuhuAHAUAHuhauAHUHuhAhuUahANIMAL!!!!