Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu gostaria de saber como funciona a propriedadehttp_request.onreadystatychange , eu gstaria de saber por exemplo como eu poderia estar tratando um erro, se por exemplo se o servidor que estou puxando o XML desse pau ...Obrigado Rodrigo
o onreadystatechange é invocado toda vez que o há uma mudança no evento.
e é geralmente usado junto com o readyState.
object.onreadystatechange=fnStartInit;function fnStartInit(){ if (object.readyState==4) { // Finish initialization. }}0 = uninitialized - O Objeto não está inicializado com dados 1 = loading - O Objeto está carregando os dados.
2 = loaded - O Objeto terminou o carregamento dos dados.
3 = interactive - O Usuário pode interagir com o objeto mas não está totalmente completo.
4 = complete - O Objeto está totalmente completo.
o onreadystatechange é invocado toda vez que o há uma mudança no evento.
e é geralmente usado junto com o readyState.
object.onreadystatechange=fnStartInit;function fnStartInit(){ if (object.readyState==4) { // Finish initialization. }}0 = uninitialized - O Objeto não está inicializado com dados 1 = loading - O Objeto está carregando os dados.
2 = loaded - O Objeto terminou o carregamento dos dados.
3 = interactive - O Usuário pode interagir com o objeto mas não está totalmente completo.
4 = complete - O Objeto está totalmente completo.