Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sei lá ficou assim tavia de sacuo cheiúúú e fizí istio .... comentiem aí sie quiseriem.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.graffo.iarena.com.br/dedchildren.jpg&key=d15b5a1f548e4b6a46bdd0245441186065c76a90147dad5d8566a60689bf45c1" alt="Imagem Postada" />
Coitadinhos dos meninos ..... Parece aquele filme Os outros.Tá muito legal. Só acho que o fundo pode ser um pouquinho mais claro.Talvez fique melhor.
Kvernoso! Sinistro! Punk!soh tem um errim no title da img é dead e naum ded (soh pra constar, num tow criticando) soh ajudando!!Graffo, jah vi umas coisas tuas aqui e saum DUCA!falow
loca kra heheeheh q sustoesse estilo e show..// conto contigo no desafio contra FW em broahh e eu acabei a nossa..vou postar hjjj
Kvernoso! Sinistro! Punk!soh tem um errim no title da img é dead e naum ded (soh pra constar, num tow criticando) soh ajudando!!Graffo, jah vi umas coisas tuas aqui e saum DUCA!falow
é verdade kra nossa e eu o ph. huahuaha tou mó noia... mesmo só tó fazendo merdia estes dias ... huahauhau acho que não vejio a ori de ter férias... eu ia pedir pra algum moderador arrumar mais não adianta....mesmoDead Children .... falou bostia mesmio .... eu querio fériasssssssssss uahuahauaaa kredo.
Nossa, que macabro! Heheh.. Boa Graffo!É verdade Marta! Parece do filme "Os outros" onde tiravam as fotos dos mortos!
Muito engraçado kkkk
Coitadinhos dos meninos ..... Parece aquele filme Os outros.Tá muito legal. Só acho que o fundo pode ser um pouquinho mais claro.Talvez fique melhor.
concordo mas de resto ta bem loca
Curti maninho!! ;)/> essas fotos antigas já são cabulosas, e depois de um dark... nem se fala!!
Graffito, tu é um maniaco, mas fico muito loka a parada, hehehehe[]'s