Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com um problema com este componente e vcs terão que me ajudar, se for resolvido eu prometo visitar o forum uma vez por semana hehehehehehe :P/> zuera povão!!
Eh zuera a brincadeira, mas o problema eh bem real, segue abaixo a explicação:
Estou desenvolvendo um e-commerce que o pagamento está sendo por Cartão, e, para que o mesmo funcione correto eu tenho que passar por 4 etapas pelo sistema da redecard, estou com o manual deles e tal, mas não consigo passar pela terceira etapa, o que está acontecendo eh que ele exibe na tela o resultado que tenho que recuperar e tratar para passar para a etapa seguinte, falei com o suporte tecnico da Redecard e o que o cidadão me informou eh que eu tenho que recuperar estes dados via msxml2 mas não sei como usar, nunca usei este componente, a situação eh a seguinte, na janela, tenho o url e eh exibido os parametros na tela como se tivesse dado um response.write(request.servervariables("query_name")) sacaram?
eu tenho que recuperar estes parametros por este componente, afinal.
como faço isto???
alguém tem alguma idéia de como proceder??
Vlw moçada, quer dizer, rapaziada...
Podes cre, eu jah pensei no XMLHTTP, soh que, ao recuperar a informação, eu vou recuperar como HTML se nao me engano então, não será retornado como propriedade para ser tratada se não me engano, mas eu jah vou ligar lah e falar com o animal do suporte tecnico e vou ser obrigado a falar sério e ameaçar a mae dele se ele nao me ajudar huahuahua zuera, eu vou ligar lah pq eu me deparei com outro problema, nestas transações, eu vou para a redecard, volto pro meu site vou pra redecard novamente na terceira etapa, o sistema estará lah, nao foi retornado, msmo q eu consiga ver uma solucão com o msxml2, eu nao poderei usar pq a bola nao foi passada pra mim, tah parada lah na redecard, vou dar uma ligadinha lah...vlw velho...se nao for resolvido eu volto a postar aqui....
desconheço tal componente mais as informações estão impressas na pagina e voce deve recupera-las?conhece xmlhttp? Estou tentando entender ok! :(/>