Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém já usou este sistema pra implementar cobrança de cartão de crédito em e-commerce? Se alguém já usou, teve algum problema para passar da terceira para a quarta etapa??vlw
isto eu sei, alias, estou usando, o f*** eh que o suporte, de suporte soh tem o nome, tem um cidadão lah que não explica direito, eu to sofrendo ainda pra colocar em ação um componente que tem q ser usado pra concluir uma etapa do processo inteiro e não estou conseguindo, acabei de chegar na firma, vou ver os e-mails e jah vou meter bronca nisto dai, qq coisa volto a postar aqui o q serah certeza q vai acontecer :rolleyes:/> vlw por enquanto...
O componente é uma DLL ou um OCX?se for você tem que dar umregsvr32 "Caminho completo até o componente (sem as aspas)"Se ele disser q registrou.... Tah pronto... eh soh usar
o componente q etnho q usar eh do IIS, MSXML2, da uma olhada no topico MSXML2 Parte 2...flw
você tem q usar procedimentos homologados pela redecard