Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho assim:
<input type="button" name="Submit6" value="Visualizar boletim " onclick="window.open('ver_boletim.asp','pag','width=700, height=500');" />
e tento pegar o valor desse formulario assim:
<body onload="valor();"><script src="../Ajax.js" type="text/javascript"></script><script language="javascript">function valor(){var titulo = opener.form15.titulo.value;var texto = opener.form15.texto.value;var enviar = opener.form15.enviar.value;window.opener.document.getElementById("titulo").value = titulo;}</script><form id="formulario" name="formulario" method="post" action=""><div id="titulo"></div><div id="texto"></div></form>
O que estou precisando é guardar o valor em um campo oculto para que possa enviar depois e mostrar o resultado do campo anterior. Fiquei confuso de como posso chamar uma variavel dentro da DIV e ao mesmo tempo guardar ela para enviar novamente por formulario.
Estive pensando em guardar nas cookies ou na session com Asp.
Se alguem tiver alguma sugestao de como eu posso fazer será muito bem vinda
obrigado
Como faço para setar o valor em um campo hidden?
Assim?
<input name="campo" type="hidden" value="document.getElementById("titulo").value" />
Nao entendi mto bem, mas nao seria a questao de você setar o valor do campo em um hidden?