Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola galera boa noite..entao, nao manjo quase nada de asp muito menos asp.net pq sempre trampei com php.... agora fui solicitado de fazer o seguinte...existe um banco de dados criado em SQL Server com todos os usuarios cadastrados e talz.. eu só preciso de um codigo que faça a autenticação no banco.. pra saber se o usuário existe ou nao, e se ele existir abrir uma página, onde essa pagina vai ser padrao pra todo mundo...alguem pode me ajudar por favor???????? necessito muito mesmo da ajuda de vcs..abraços,Boa Noite
Pelo visto temos a mesma Fé.. Jesus heheheentao..o banco é um outro servidor, que nao ta na maquina que eu to usando .. tipo '172.x.x.x'...mas vou dar uma fuçadinha..thank's man of god ;)
Para o acesso a uma base remota você verifica no tópico pendurado "Duvidas frequentes" o post sobre Strings de conexão, lá você encontrará a forma de conexão com seu SGBD de forma remota.
melhor local para isso é o http://www.connectionstrings.com/.
lá você encontra as strings desejadas
Cara, dê uma busca por "Sistema de login" aqui mesmo no fórum. Com isso em mão já começam as duvidas referentes a linguagem que iremos tirar.
Abrass.