Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vamos ver se vocês são bons de lógica
Em um ônibus tem 7 garotas dentro, cada garota tem 7 mochilas. Dentro de cada mochila, tem 7 gatos grandes Cada gato grande tem 7 gatos, pequenos Todos os gatos tem 4 pernas cada. Pergunta Quantas pernas tem dentro do onibus?
o numero de pernas é a senha para o arquivo a seguir:
http://www.gaijutis.com.br/tmp/resposta.xls
//pode baixar, não tem virus não =)
eu consegui só na segunda =)
mas não entendi os balões salmões com as bolinhas brancas
Desisto. Não consegui nem passar da primeira lógica.Se cada gato tem 7 gatos = 7x7x4=196 + as pernas das moças (7x2=14)Dariam 210 pernas. Aonde estou errando?
Eu cai na mesma coisa que o diminas :P
Porisso precisei de 5 tentativas até prestar atenção no detalhe :)
vai multiplicando que o número é maior
vai multiplicando que o número é maior
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO maior http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Usem o Excel que fica mais fácil resolver. Pelo menos para mim foi.
Essa é mole ein pessoal:
Pernas das garotas total: 14
Pernas do gato maior:
49(mochilas)x n°de gatos maior (7 por mochila) x 4 número de pernas do gato até onde sei :lol:
49x7x4=1372
Pernas do gato menor:
49 (mochilas) x n° de gatos maior x n° de gatos menor por gato x 4 número de pernas
49x7x7x4=9604
A mais fácil a das garotas:
14 pernas 2x7=14
*Caso não saiba essa "das garotas", se considere uma besta, e vire hippie, saia pelas ruas pregando paz e amor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif
Somando isso você abrirá o arquivo.rs
*Caso não saiba essa se considere uma besta, e vire hippie, saia pelas ruas pregando paz e amor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif
Melhor eu nem entrar mais nesse tópico.
Antes que me interprete mal, me referi a conta das pernas das mulheres 2x7=14.Se não souber isso."Pegue uma faca e se dê um tiro!" :P ;)
Levei na brincadeira...Esquenta não. Sou péssimo em matemática.
garotas = 7.2=147 mochilas com 7 gatos g com 4 p =7.7.4=1967 mochilas com 7 gatos p com 4 p =7.7.4=196garotas+gatos g+gatos p = 14+196+196=406
já vi que a matemática não é o forte de vcsaté o thelon acertou, que vergonha
minha conta deu 67228 hauahua
gatos tem pernas ou patas? <_< assim fica mais fácil pra responder?
Hahaha muito bom Conseguir na sétima tentativa, também pensei em pernas ou patas.Mas para chegar na resposta considere patas = pernasO conteúdo do arquivo poderia ser realmente um prémio não é não?tipo...sei lá, uma piada ou uma charada...não poderia não(idéia para próximos) rsValeu!
gatos tem pernas ou patas? <_< assim fica mais fácil pra responder?
Gatos tem pernasFacilitou?Abraços!
NÃO CONCORDO COM A RESPOSTA 7 MULHERES 14 PERNAS 49 GATOES 196 PERAS343 GATINHOS 1372 PERNAS1582 PERNAS
NÃO CONCORDO COM A RESPOSTA 7 MULHERES 14 PERNAS 49 GATOES 196 PERAS343 GATINHOS 1372 PERNAS1582 PERNAS
na verdade nao sao 49 gatoes, pois sao 7 mochilas por mulher que da 49 ai em cima disso que vem o calculo dos gatos
AGRADEÇO A RAPIDEZ DADAE REVENDO O ENUNCIATO REALMENTE DIZ 7 GAROTAS CADA GAROTA COM 7 MOCHILASE EU NA MINHA PRESSA NEM ME TOQUEI ASSOCIEI 1 GAROTA COM 1 MOCHILAAI FOI O ERROESTA PERFEITOPARABENSKARMENSP
Em nenhum momento foi dito que elas estavam com as mochilas dentro do onibus.E muito menos que os gatos também estavam dentro do onibus.Então são 14.
:huh:
Pra quem tem preguiça para pensar, uma dica de como acabar com a senha de arquivos excel:
Tirar senha de planilha protegida do excel
-Teclar Alt + F11
-Inserir, Módulo
-Colar o código abaixo
-Clicar no Play (Executar Sub/UserForm)
-Demora de 1 a 5 min dependendo do tamanho da senha
-Vai aparecer uma janelinha escrito "One usable password is AAAABABAA" ou algo assim
-Apenas clique em OK e a planilha já está desprotegida!
Option Explicit
Sub DesprotegerPlanilhaAtiva()
Dim i, i1, i2, i3, i4, i5, i6 As Integer, j As Integer, k As Integer, l As Integer, m As Integer, n As Integer
On Error Resume Next
For i = 65 To 66
For j = 65 To 66
For k = 65 To 66
For l = 65 To 66
For m = 65 To 66
For i1 = 65 To 66
For i2 = 65 To 66
For i3 = 65 To 66
For i4 = 65 To 66
For i5 = 65 To 66
For i6 = 65 To 66
For n = 32 To 126
ActiveSheet.Unprotect Chr(i) & Chr(j) & Chr(k) & Chr(l) & Chr(m) & Chr(i1) & Chr(i2) & Chr(i3) & Chr(i4) & Chr(i5) & Chr(i6) & Chr(n)
If ActiveSheet.ProtectContents = False Then
MsgBox "One usable password is " & Chr(i) & Chr(j) & _
Chr(k) & Chr(l) & Chr(m) & Chr(i1) & Chr(i2) & _
Chr(i3) & Chr(i4) & Chr(i5) & Chr(i6) & Chr(n)
Exit Sub
End If
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
Next
End Sub
Quem dirige a p*))@ do onibus ?
Quem dirige a p*))@ do onibus ?
uma das garotas, ou um dos gatos.não, os gatos não, eles estão nas mochilas, deve ser algum deficiente físico que não tenha as duas pernas
Consegui :D
depois de 5 tentativas <_<