Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quem quizer é so clicar no link abaixo, ou colar no navegador..ed2k://|file|Curso.Photoshop.Revista.Info.20Dez2003PootzForce.ISO|101597184|E59FB8904C0C9C4F6D44937DECBB0971|/OBS: Tem que ter o e-mule instalado no pc e esse curso tem o tamanho de 96 MB +-.
Como é devagar o download ... um dia acabo.
to baixando mais vai demora pacas aki....
ae pqp to puto tava pegando a parada dae meu tio desliga o pc... dae agora demora 1 ano pra aparece o download na em down/upload n tem um link pra pegar direto n?!?
--=ExPeRTiM=--, disponibiliza pra download aí pô!!!rs...o Emule é muito demorado, aquelas "queue" desgraçadas...Fica um ano pra começar a pegar..
se for o da INFO eu peguei eh bem simples.. pra iniciantes MESMO.. poucas coisas me foram uteis(eu sou horrivel em photoshop)
o link:
Pegue Aqui
>
se for o da INFO eu peguei eh bem simples.. pra iniciantes MESMO.. poucas coisas me foram uteis(eu sou horrivel em photoshop)
o link:
Pegue Aqui
Opa cara é esse mesmo, valeu ae... /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif&key=15294d64c22e9e9c4ae0bf82a62ec27d13f27d6ba7078a5f7982077798029364" alt="Imagem Postada" />
eu baixei o curso achei bem massa..... bem útil o curso vale a pena...