Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae pessoal sempre tem duvidas de como faze um portfolio online ou formas de expor seus trabalhos em sites e foruns postem aki essas soluções atualmente eu acho um fotolog um lugar agradavel para quem é preguisoso é realmente legal e interessante para se expor www.fotolog.net tem tb sites normais e outros serviços como o devian art e 3dvlur (coisa assim ) vejam o meu flog www.fotolog.net/cgart e postem os seus tb pq é importante ir acumulando em um lugar sem excessos os trabalhos vlew galera
...seus trabalhos em 3d são bem legais, parabens
não kra eu não tenho preguisa man mas eu falo de soluçoes que envolvem preços e outras coisas postem tipo o 3dluvr(coisa assiM) tem um serviço de você manda seu portfolio e eles te dão espaços bem massa vo pega o link certo pa posta ele é otimo ..
mas isso naum passa uma boa impressão para o cliente, se você tem preguiça de fazer seu proprio portfolio, imagine o dele....acho q existem varias maneiras legais de expor seu trabalho num portfolio online, se você tem preguiça faça algo simples, passará a mesma ideia e profissionlismo de um mais elaborado, sem contar q fica menos facil errar no layout