Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal tb?Estou fazendo uma verificação de CEPS de todos os estados do brasil para entrega de mercadorias, porém existem capitais e interior, dependendo da faixa deve ter um valor diferenciado, estou com problema na seguinte linha....if($Faixa == 1){$capFaixa = "69900,69920|68900,68909"; // aqui são duas capitais diferentes separadas por "|" , são várias linhas destas}///aqui tenho o que retira este "|"$varArray = explode("|", $capFaixa); for($i=0; $i < count($varArray); $i++) { if($CEP >= substr($varArray[$i],0,5) && $CEP <= substr($varArray[$i],6,5)) {$varFaixa = "capital";$varStatus = true; break; } else { $varFaixa = "interior";$varStatus = true; break; }}eis o problema, na hora de verificar, o sistema só reconhece os primeiros valores antes de "|" e direciona para o local certo (Capital), os demais que tb são capitais vão para o campo INTERIOR.será que alguém pode me dizer pq ele só pega os primeiros valores???Obrigado
qual valor esta dentro de $CEP?!mande o code da pagina que você esta usando para teste...t+
tenta tirar o break!e deixa apenas um & comercial no IFfalou
beleza.... vou tentar, ;)
qual valor esta dentro de $CEP?!mande o code da pagina que você esta usando para teste...t+
um trecho do cód seria este....o valor do $CEP seriam os campos do formulário de cep, primeiro os 5 numeros e depois os outros 3 numeros ( 00000-000) if($CEP >= 69900000 && $CEP <= 69999999) { $UF = "AC"; // identifica o estado $Faixa = 1; // direciona para a tabela }} if($CEP >= 68900000 && $CEP <= 68999999) { $UF = "AP"; // identifica o estado $Faixa = 1; // direciona para a tabela }///////////////////////////////////////////////////////////////$varStatus = false;$CEP = trim(substr($CEP,0,5)); if($Faixa == 1){ // verifica a tabela $capFaixa = "69900,69920|68900,68909"; // separa a faixa de cep da capital }$varArray = explode("|", $capFaixa); for($i=0; $i < count($varArray); $i++) { if($CEP >= substr($varArray[$i],0,5) && $CEP <= substr($varArray[$i],6,5)) { $varFaixa = "capital";$varStatus = true; break; } else { $varFaixa = "interior";$varStatus = true; break; } }Porém como eu citei...ele só está reconhecendo os valores antes do "|"; os valores depois são direcionados para o campo INTERIOR mesmo sendo da capitalvlw por enquanto.
tenta tirar o break!e deixa apenas um & comercial no IFfalou