Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae Galera ta confirmado o 2º Encontro Da Galera Aqui do Forum de Photoshop, vai ser:
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LOcal de Encontro: Na Avenida Paulista em Frente Do Masp
Dia : 25 de janeiro de 2004
Horario : 2:00 horas vamo espera no maximo até as 2:45</span>
Obs: Levem muitas Maquinas pra tira foto porque no ultimo eu nao apareci em quase nenhuma
Hyper vamo acerta aquela Ypioca que to devendo beleza :P
Se alguem quizer implementar mais alguma coisa é só posta ae
SEM LAN HOUSE POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
// editadoooBOCA FECHADA NAO ENTRA MOSCA poauhauhahuahauauh era pra fala pelo icq pq nao ta confirmadu //FabioLody
auhauhahuahu Confirmado..eu vou ! eu e minha mina..cunhada...e tb vai o Alphamek com a mina dele....talvez va o CarlosNet// pessoal to arrumando um lance bom m aii
Ai kct..6 sáo f*** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D
Fiquei sabendo q ser rola premio um ja ta reservada pra que mais sair nas fotos :lol: Pena que eu nao saio em quase nenhuma Uuhauhuauhauhuauuha
// editadoooBOCA FECHADA NAO ENTRA MOSCA poauhauhahuahauauh era pra fala pelo icq pq nao ta confirmadu //FabioLody
Seu gay..pq nao avisou
uhaauhauhauha ja vi q esse encontro va ibomba seu bando de interesseiro hauauhauhmas e serio sim...ta quase tdo certo...so depende do nosso amigo admin :) vamo manda um alo prele e pedi pra ajuda o povu d ps sim poeehehehehecomdireito a cobertura na Index..com fotos dos encontros...e sorteios d camisas... ta quase certo;;e so ninguem zica
Fiquei sabendo q ser rola premio um ja ta reservada pra que mais sair nas fotos :lol: Pena que eu nao saio em quase nenhuma Uuhauhuauhauhuauuha
Começa a se Jogar na frente das cameras e tenta fica famoso, igual aquela mina da Novela que a Débora Seco interpreta na Rede Bobo .... :lol: :D
uhaauhauhauha ja vi q esse encontro va ibomba seu bando de interesseiro hauauhauhmas e serio sim...ta quase tdo certo...so depende do nosso amigo admin :) vamo manda um alo prele e pedi pra ajuda o povu d ps sim poeehehehehecomdireito a cobertura na Index..com fotos dos encontros...e sorteios d camisas... ta quase certo;;e so ninguem zica
Ae Fabio..invejoso..apagou a minha e postou igual....ahahahahhahahahO encontro eh soh p/ PS..os caras de outras seçoes ja vao ir querer furar o olhoahahahah
vamo la povo.quero so ve hein!quero ve o povo chapa o cocoahuhuaauhahu :P
awe pessoal...quem for de Santos e quiser ir ..e so avisar.. cabe 2 no carro ainda.. ahuauha e so paga o pedagio..e quero ver vcs vao me paga uma skol la hein Ô ^_^
aeeee........agora o encontro dos amigos....auhauhuahuah.....Aee....sei naum se vai dar pra eu ir.....pq um camarada meu vem pra cá no dia 20.....acho que nesse ae eu vou ficar de fora.....mas quero ver as fotos.....menos as do Dos, pq jah enjoei de ver a cara feia dele em TODAS AS FOTOS do primeiro encontro...Aeee Lody....ve se num fura!!!...uahuahuahu.....Alga....anota o nome da rua que você parar o carro, e ve se alguem vai vestindo uma camiseta escrito "BOLA ERRA A MIRA"AUHUAHUAHUAHUAHUHUAfalowsChan
Kct...meu dedo tá coçando preu ir ae kkkkkkkkk mas não sei se vou viajar ou não....queria ver a cara de palhaço de vcs kkkkkkkkk :D :D :D
ae mano....cara de palhaço eh o cacete.....agora se você colar lah vai levar porrada...AUHuAHuAHUAHUhAUhAUhAHzuera......eu tb qro ir!!!!!!!m*****
Queria muito ir, mas como minha mina viu as fotos do primeiro, está meio desconfiada e tal...probabilidade de eu ir é baixa, mas quem sabe né???
Queria muito ir, mas como minha mina viu as fotos do primeiro, está meio desconfiada e tal...probabilidade de eu ir é baixa, mas quem sabe né???
UHAUHUAUH LARGA MAO JAIMINHU QUEM VE PARECE QUE você VAI PEGA ALGUEM HUAUHUAHUAUHPARA CUM ISSO RAPA :lol:
vixii eu to com o mesmo problema... mas acabei resolvendo <_< vo leva-la
aff e novidades pra galera:
tchanana....
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>CONSEGUI! </span>
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>**a iMasters ira sortear 2 camisetas no encontro galera! e as fotos sairam em destaque na INDEX!!!! hauahuahau**</span>
entao pessoal...pensem novamente quem nao for...essa sera ainda melhor...
por favor....... vamos todos... quebra tudoooo
( depois dessa vcs vao pagar minha conta :) , afinal eu mereço)
Ae LODY...agora o convite me parece + interessante....pow...kct.....a gente é f*** né...tipo...a parte photoshop é com certeza a + animada e tals...PS: To tentando convenver a mina aqui a ir tbm pow...mas vai que alguém dá em cima...vô t q dá porrada... :D :D :D
showww
powww,....da hora Fabio, depois dessa vai aparecer mais uma galera pra ir.....heheeheee....é todo mundo indo e levando que tiver uma camera,...hehheheh......só naum deixem o Hyper bater foto...você viram o resultado no outro.......hehehehe B) abraçosFabio
cacete eu nao tenho cam digital mas vou pedir pro carlosnet... ahuauhauh foi o hyper q tiro aquelas fotos..hmm fora d foco?aahuaaahahauauh ele usa oculos ne?putz sem nocao... imagina a legenda da foto na index...depois d uma p**** propaganda..ENTAO: Aqui estao os leitores e usuarios do forum...todos...fazem parte desse borraohuaauhauhaahuaninguem vai entender nada...Pessoal... quem vai pagar minha conta ae po eu merecoehehee respeitu com as muie duz outro.. so nao como o argentino fala ..vai vua copu! :angry:
:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: eu quero irrrrr..........arrrrrgggg
eheehe povu nao era melhor um domingo antes??tipo..dia 18? :blink:
Ke bosta ... eu num vo ...
Não, dia 18 não, eu tenho coisa marcadaaaaaa (como se eu fosse faze falta) -_-fica assim ó, quem tme namorada, leva a cunhada solteira!!!Aew, eu só tirei 2 das q taum fora de foco ta nem vem!!!obomba, eu q to te devendo a ypioca manu véio!!! é nóis hein!! vamu detona a bagaçaaew alga, ta ligadoo hein...é nóis no carro e ai ja te do 10 da gazosa logo ;)
Outra coisa...quem foi da primeira vez e chegar atrasado..cola nakele buteco ..vamo ta laAeeee